Marley e eu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (630 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo – Marley e Eu

John tinha apenas 10 anos quando seu pai lhe deu de presente seu primeiro cachorro. Ele o chamou de SHAUM. John amou seu cachorro. Shaum morreu com 14 anos de idade. Foi muitotriste para John e toda sua família. O tempo se passou.. John já avia crescido. Ele se casou com Jenny. Uma mulher linda.
John trabalhava como jornalista. Eles moravam no sul da Florida.
Jenny eJohn resolveram ter um cachorro para saberem as dificuldades que era. Pois queriam ter filhos. Mais não estavam preparados para isto. John levou jenny para escolher um cachorro (labrador), era umpresente por que faria aniversário. Colocaram vários nomes no cachorro, mais o que o John mais gostou foi MARLEY.
Marley era muito teimoso, bagunceiro, foi expulso até da zona de adestramento.
Jenny fez oteste e estava grávida. John ficou muito feliz. Passaram-se 10 semanas, jenny e John foram ao uma clinica para fazerem ultrassom. Os médicos disseram que o bêbê estava sem os batimentos cardíacos. Ofeto estava Morto. Ficaram arrasados, e muito triste.
Marley era tão desobediente que nem baba queria ficar com ele enquanto John e jenny saíssem.
Alguns meses se passaram e Jenny estava grávidade novo, e desta vez, estava tudo CERTO. 9 meses passaram muito rápido, jenny já estava indo ter o bêbê.
Onde Jenny e John moravam era um bairro muito perigoso, aconteciam muitos crimes, e acharam queisso não iria fazer bem para as crianças. Resolveram se mudar para uma casa mais confortável e um bairro melhor.
Jenny teve outro bêbê. Agora são 2 meninos,  Patrick Grogan e  Conor Grogan.
Jennyestava muito extressada, com os bêbês chorando, Marley dando trabalho, chegava até a brigar muito com John, colocando toda culpa nele. Pedio até para sumir com Marley dali, por que ele estava dandomuito trabalho, mais foi só na hora da raiva, John o levou para casa de um amigo, por uns dias, até jenny se acalmar. Jenny teve mais um bêbê, agora uma menina,  Colleen Grogan.
MARLEY estava sendo o...
tracking img