Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Tenho m irmão de 12 anos essa idade é terrível, e ele é ruim pra almoçar e jantar, porem ele é uma criança muito ativa joga bola, anda debicicleta, skate, etc. Combinamos com ele se ele não fazer os deveres como almoçar e jantar e ir bem na escola tiraríamos ele da escolinha de futebol, de andar debicicleta e de skate e de ir nos amigos, no começo ele relutou mais aos poucos foi percebendo que se ele não fizesse a parte dele ele não teria sua diversãoseus laser e isso funcionou bem.

2. No meu ponto de vista é mais fácil por que existe uma intimidade, você já tem m relacionamento com essapessoa conhece seus pontos fortes e fracos suas objeções e suas necessidades reais então é mais tranqüilo vender a idéia, negociar uma viagem, uma aquisição ouuma mudança de planos.

3. Na minha opinião ajuda no processo de negociação por que você é intimo não irar ficar tão tenso. Se tivesse quenegociar com um desconhecido não mudaria em nada minhas atitudes ou posturas por que independente se ele é intimo ou não como profissionais temos que passartodas as informações, tirar todas as duvidas e suprir suas necessidades.

4. Nas minhas negociações pessoais e familiares acontece de só um ladoganhar, mais nas maiorias das vezes os dois lados ganham. Como negociação é um processo dinâmico de diferenças afim de buscar um acordo onde ambas as partessaiam satisfeitos creio que para melhorar minhas negociações e ouvir mais o outro lado, ceder, equilibrar para ganhar uma negociação de fidelidade e confiança.
tracking img