Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (484 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TERCEIRA ARMADILHA DA MENTE HUMANA
O Medo de Reconhecer os Erros
O medo de reconhecer erros é acima de tudo o medo de assumir como ser humano com suas imperfeições,defeitos, fragilidades, estupidez, incoerência. Formamos nossa personalidade. Formamos nossa personalidade em uma sociedade superficial que esconde nossa humanidade supervaloriza nosso endeusamento. Hoje quemestá brilhado pode amanhã cair em desgraça para que o outro o substitua, o pódio é cíclico, não há espaço para dois lugares.

ERRAR É HUMANO, MAS NÃO ADMITO MEUS ERROS.
O ser humano é de umlirismo ácido, todos sabem que errar é humano, mas insistimos em ser deuses. Temos a necessidade neurótica de ser perfeitos, amamos conviver com pessoas simples, despojadas, mas complicamos nossavida. A energia gasta pela necessidade neurótica de ser perfeito é caríssima, esmaga o prazer de viver. O medo da crítica do vexame da rejeição do pensamento alheio dos olhares sociais tem feito mentesbrilhantes apagarem seus luzeiros. Por nada e ninguém podemos deixar de decifrar o código da espontaneidade, quem não decifra pouco a pouco se deprime. Nossa liberdade não pode estar à venda a preçoalgum, mas a vendemos por bobagens, a trocamos com incrível facilidade.


A QUARTA ARMADILHA DA MENTE HUMANA
O MEDO DE CORRER RISCOS
O medo de correr riscos bloqueia ainventividade, a liberdade, a ousadia. Há inúmeras pessoas que travaram sua inteligência e enterraram seus projetos de vida pelo medo de correr riscos. Não são conformistas nem coitadistas eles almejam em escalarseus alvos, mas não ousem,procuram transformar seus sonhos em realidade, mas se inquietam com os riscos das jornadas, reconhecem suas fragilidades, assume suas limitações, mas não ultrapassam suasfronteiras, não decifram o código do ânimo de fazer de sua agenda um canteiro de aventuras.Quem decifra o código que é necessário correr certos riscos para transformar seus projetos em realidades tem...
tracking img