Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (815 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
DESENVOLVIMENTO



Slide1

A estratégia mercadológica para o produto Assento Sanitário Inteligente – ASI está baseada fortemente nos 4 P´s de Marketing.

- Produto

- Preço

- Promoção- Praça

Cada um destes pilares foi cuidadosamente estudado para que tenhamos um produto inovador, com preço e formas de venda bem direcionados, assim como uma rede de distribuição bem completa ecom bom alcance ao nosso público alvo.

A seguir veremos a estratégia detalhada de Marketing para o produto.







Priscila 93156964

Fernando 81872280

Alexandre 81612511P – PRODUTO



O Assento Sanitário Inteligente - ASI é um produto inovador que trará fim às reclamações, principalmente femininas, sobre assentos sanitários sujos e com os“famosos” respingos masculinos. Na verdade estamos solucionando um dos fortes motivos de brigas e desavenças entre os casais.

Pesquisas mostram que o homem tem dificuldade em concentração paraalgumas atividades, principalmente periféricas que não exijam foco e visão objetiva e centrada. Urinar com assento sanitário na posição recomendada é uma delas.

Aproximadamente 65% dos homens esquecemao menos 1 vez por dia de levantar o assento na hora de urinar, causando além de respingos, mau cheiro e incomodo na hora em que o mesmo for utilizado realmente como assento.

Nosso produto, oAssento Sanitário Inteligente – ASI é um assento sanitário com sistema mecânico de elevação através de um pedal localizado ao lado do vaso sanitário. Propositalmente colocado no local onde um dos pésmasculinos ficará posicionado para a tarefa, o “esquecimento” não terá mais desculpas. Além deste acionamento inteligente o ASI possui sistema de fechamento do assento e tampa conjugado, o que tambémelimina aquele desagradável costume de deixar a “tampa da privada” aberta.

O sistema ASI não impossibilita a abertura apenas da tampa do vaso sanitário quando a necessidade o requerer.

Conforme...
tracking img