Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1078 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
‎1. INTRODUÇÃO
Hoje em dia vemos um mundo cada vez mais competitivo, onde quem vence são aquela empresa que buscam a inovação e outros fatores como aliadas para conseguirem alcançar as exigências do consumidor-alvo. Será que todas as empresas estarão preparadas para todas as exigências?
O consumidor pede cada dia mais produtos diversificados que atinjam suas expectativas de consumo. Onde cadaempresa deve ter em mente que consumidores estão aí! E que os concorrentes farão o possível para fornecê-los.
Todas as empresas tomam decisões para fazer uma grande renovação, lutar por novas formas de se obter lucro. Renascer ou morrer, renascer com produtos novos, sempre procurando alcançar as necessidades de seu público-alvo.
A própria empresa pode comprar ou desenvolver produtos emlaboratórios, pode contratar pesquisadores independentes ou empresas especializadas em desenvolvimento de novos produtos.
Empresas que tem medo do fracasso, de correr riscos, não buscam novas formas de alcançarem objetivos. Investir em novos produtos ou aperfeiçoar produtos já existentes, isso sugere riscos que todos têm que correr. Os consumidores de hoje já não leais às marcas, e a concorrência investecada vez mais, por isso há necessidade de modificações, novos investimentos.
O marketing gera novas formas de comercialização dos produtos. Criando bens substitutos, bens complementares para que, de uma forma ou outra alçassem o lucro proposto.
As empresas devem investir em novas linhas de produto, acréscimos, complementos a produtos, melhorias/ revisões, reposicionamento e custos mais baixos,tudo isso para que os consumidores sejam bem atendidos pela empresa.
Saber o que o consumidor quer descobrir o amanhã, pesquisar, a empresa deve ser a diferença entre muitas. E mostrar ao consumidor que sempre está investimento no bem estar de seus consumidores. Isso gera uma troca de resultados, a empresa busca o lucro e os consumidores produtos que atinjam suas necessidades.
Determinadas empresasnão lançam novos produtos com medo do fracasso. Ausência de um objetivo geral, falta de coordenação entre diversos setores envolvidos, excesso de improvisação, ignorância das novas técnicas de marketing, todas estas razões precisavam ser explicadas e enfatizadas.
Diante, a proposta do trabalho que segue é, onde abordamos as principais questões para sua elaboração a seguir. O trabalho trata sobreo "Lançamento de novos produtos", o que cada empresa deve fazer para atingir os seus objetivos.

Lançar um produto no mercado, com uma marca especifica e de fácil reconhecimento e aceitação pelo publico alvo.
* Desenvolver uma marca, logotipo e embalagem de impacto e fácil reconhecimento para o cliente;
* Sugerir campanha promocional e feedback para futuros revendedores ou clientes.3. CONCEITO DE MARKETING
"Com o passar dos anos, muitas empresas reconheceram as diferenças de conceito e

2-Missão
A Baita Bengala;Bengala Legal
Tem como missão, através de seus avanços tecnologico e serviços oferecidos, transmitir bem estar praticidade,segurança e modernidade para nossos clientes, funcionários e fornecedores.
"Promover a auto-estima e o bem-estar das pessoas, através dapraticidade gerada pela emoção e excelência de nossos produtos e serviços, contribuindo assim para um mundo e uma vida melhor".

O mercado a ser atingido é composto por pessoas de idades variadas, com necessidades e preferências diferenciadas que está desejosas de melhorar e, aumentar sua auto-estima e qualidade de vida.
Definição do Produto:
Uma vez que tenha sido identificada umaoportunidade de desenvolvimento de produto, é necessário partir para uma definição mais detalhada dos clientes e das suas expectativas em relação ao produto.
Definição do cliente:
Qualquer pessoa com idade para a locomoção própria (maior de sete anos, idade na qual atinge a maturidade neurológica) e capacidade física de mobilidade, que tenha algum tipo de deficiência visual.

Necessidades dos...
tracking img