Marketing par agigantes

330 palavras 2 páginas
Treinamento de Marketing

Consultor 1

4 P's – o que são? Como surgiram? Como se interpola com os 4 C's? Análise perante a visão do Marketing. Aproximação com a SOWT.

Pesquisa de Mercado – O que é? Como surgiu? Para que serve na prática? Como se produz? Como se cria um foco? Como se vende?

Marketing Viral – o que é? Como surgiu?Para que serve? Como se aplica? Estudo ou criação de caso.

Marketing Digital- O que é ? como surgiu? Para que serve? Como se aplica no dia a dia de uma empresa./ Apresentação

Consultor 2

Análise de comportamento do consumidor (foco em análise de valor)

Publicidade (foco em seus objetivos; marketing de penetração / frequência)

Plano de Marketing (criação)

Consultor 1

MASP – o que é? Como surgiu? Aplicação. Criação ou estudo de caso.

Análise de Demanda – O que é ? Como surgiu? Para que serve? Como se cria uma? Ferramentas utilizadas? Gráficos. Estudo de caso. (cancelado)

Layout de Fábrica – O que é? Como surgiu? Para que serve? Como se cria uma? Quais são os focos? Fluxogramas. Análise de vantagens. Estudo de caso. (cancelado)

Estudo de Métodos e Tempos. – O que é? Como surgiu? Para que serve? Como se cria uma? Quais são os focos? Diagramas. Soluções de Otimização. Estudo de caso.

Consultor 2

Logística interna – Ligação setorial de uma industria/empresa. A função dos setores auxiliares da Produção. Diagrama de fluxo interno. Otimização da alocação. Integração interna e externa.

Gestão de Estoque – O que é? Omo surgiu? Para que serve? Como se cria uma? Quais são os focos? Gráficos. Estudo de caso. (cancelado)

TPM (Gestão da manutenção com foco em qualidade) - o que é? Como surgiu? Para que serve? Ferramentas utilizadas. Aplicação. Criação ou estudo de caso

PCP – (Criação de um protótipo).

Relacionados

  • A AN LISE ECON MICA DO DIREITO E A REPETI O DO IND BITO IRINEU GALESKI JUNIOR
    96675 palavras | 387 páginas