Marketing integrado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (410 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
a primeira parte da segunda etapa do tour das cidades-sedes em 2013, Recife recebeu elogios pelo árduo trabalho de preparação para a Copa das Confederações da FIFA e para o Copa do Mundo do anoseguinte por parte do secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, do membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo Nazário, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.Acompanhada ainda do artista plástico brasileiro Romero Britto, embaixador da Copa do Mundo da FIFA 2014, a delegação participou da entrega simbólica de ingressos para quatro trabalhadores envolvidos naconstrução da Arena Pernambuco.

Todos os operários participantes das obras nos 12 estádios da Copa do Mundo da FIFA 2014 receberão um par de ingressos para a primeira partida a ser disputada narespectiva sede. A exceção é São Paulo, onde os trabalhadores ganharão entradas para o segundo jogo devido à abertura do evento.

A Arena Pernambuco está na fase final de construção e receberá trêspartidas da Copa das Confederações. A primeira será o duelo do Grupo B entre a atual campeã mundial e europeia Espanha e o campeão sul-americano Uruguai, em 16 de junho. Três dias mais tarde, avice-campeã europeia Itália enfrentará o campeão asiático Japão pelo Grupo A. Em 23 de junho, os uruguaios voltam ao Recife para o jogo contra o Taiti, representante da Oceania.

Após um giro pelo estádioe a entrega simbólica dos ingressos, a comitiva conversou com a imprensa. O FIFA.com resume as principais declarações:

Jérôme Valcke, secretário geral da FIFA
"Eu gostaria de parabenizar oRecife pelo trabalho feito aqui. O projeto é uma extensão do Recife, uma nova parte da cidade, e trará mais qualidade de vida. Estou muito feliz por isso. É um programa muito importante."

Sobre ospróximos passos:
"Vimos um imenso esforço para entregar a arena até o final de março. Isto é ótimo. Queremos que o Recife organize eventos-teste antes da Copa das Confederações da FIFA para estar...
tracking img