MARKETING ESPORTIVO ERESSONÂNCIA DE MARCA: UM ESTUDO DE CASOCOM O BOTAFOGO F. C DE RIBEIRÃO PRETORinaldo Scatolin Junior

434 palavras 2 páginas
Quais são as principais diferenças entre os meios de comunicação.
Os meios de comunicação são artifícios que permitem a comunicação entre pessoas, contribuindo com o processo de transmissão de informações. Ao longo da história, o homem sempre desenvolveu formas para se comunicar: sinais, desenhos, cartas, criação de alguns objetos, etc.
Os principais meios de comunicação que vemos hoje são: Cartaz ,Cinema ,Correio, Fanzine, Internet, Jornal, Livro, Outdoor, Outbus ,Panfleto, Podcast, Rádio, Revista, Televisão, Vídeo,Feceboock,Twitter,Telefone, etc.
Atravez do desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação foram se tornando mais eficazes. Existem diversos meios de comunicação como,por exemplo, o telefone nos pocibilita a se comunicar com pessoas da nossa familia ou nossos amigos que moram em outra cidade, a televisão é um meio de comunicação que transmite som e imagem. Ela consegue comunicar uma notícia a várias pessoas, ou seja, é um meio de grande abrangência.
No Brasil o rádio , é muito importante porque, em certas regiões do país, é o único veículo de comunicação que consegue chegar, informando e divertindo a população. Jornal são um meio de comunicação impresso e, apesar de longos anos de existência, continuam sendo uma das principais fontes de informação da sociedade atual.
A internet nos permite a comunicarmos através de varios meios de comunicação como chat, o blog e o fotoblog, feceboock,twitter, etc.
Pois é através da internet que possamos mantem uma comunicação com varias pessoas do mundo inteiro podendo ter acesso com as noticias e informação,todos eles são ultilizados bastante em várias partes do mundo ,proporcionando a todos um diálogo e a troca de informação.
A diferencia entre os meios de comunicação são que cada um tem o seu modo de atingir o seu publico alvo, atravez da comunição umas são mais rapida como a internet,outras são comunicação isntatânea entre pessoas localizadas em diferentes lugares como: redes sociais.

Relacionados