Marketing de vendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (511 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho de Instalações
-Lâmpadas Incandescentes:
As lâmpadas incandescentes, por sua vez, consistem de um filamento de tungstênio envolvido em uma mistura de gases inertes dentro de um bulbo devidro. Na lâmpada incandescente, a energia luminosa é obtida pela emissão de radiação de seu filamento, que é levado à incandescência devido à elevação de sua temperatura, causada pela passagem dacorrente elétrica. Por não necessitar de equipamento auxiliar para o seu funcionamento, a lâmpadas incandescentes pode ser conectada diretamente à rede de distribuição de energia elétrica, desde quesubmetida ao nível de tensão para o qual foi projetada.
 
As lâmpadas incandescentes, quando em regime térmico permanente, apresentam-se como uma resistência linear e constante. Dessa maneira, a forma deonda da corrente que nelas se estabelece é a mesma da tensão imposta. Com isso, o fator de potência de uma lâmpadas incandescentes é sempre unitário, o que raramente acontece com as lâmpadasfluorescentes tubular, devido à presença do reator (fortemente indutivo). Essa propriedade das lâmpadas incandescentes pode ser vista como uma vantagem sobre as lâmpadas fluorescentes tubular.
 
Asprincipais características das lâmpadas incandescentes são: baixa eficiência luminosa, de 10 lm/W a 12 lm/W; vida média muito curta, em torno de 1.000 horas; acendimento e reacendimento instantâneos; baixaresistência a choques mecânicos e vibrações.

-Lâmpadas Fluorescentes:
As lâmpadas fluorescentes tubulares são compostas por um tubo de vidro revestido de material a base de fósforo, preenchido comgás à baixa pressão. Para proporcionar seu funcionamento correto, as lâmpadas fluorescentes tubulares requerem o emprego de alguns acessórios, como starter e reator. Existem ainda as lâmpadasfluorescentes compactas que apesar de apresentarem um custo um pouco mais elevado que as lâmpadas fluorescentes tubulares se mostram mais adequadas para uso doméstico devido às suas dimensões reduzidas e à...
tracking img