Markeintg

7546 palavras 31 páginas
CURSO TÉCNICO ADMINISTRATIVO

MARKETING PESSOAL Autopromoção

SÃO GONÇALO
2013

MARKETING PESSOAL Autopromoção

SÃO GONÇALO

2013
EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS SÃO FRANCISCO DE ASSIS

APROVADO EM ___/____/____

Banca examinadora :
Orientador: ___________________________________________

Avaliador:____________________________________________

Avaliador: ____________________________________________

SÃO GONÇALO
2013

Dedico esse trabalho aos meus pais que sempre estiveram focados em meu crescimento profissional, ao professores e amigos desse curso que dedicaram seu tempo e atenção ao meu objetivo.

Agradeço primeiramente a Deus, seguindo meus pais e minha família pela força de espírito para seguir até o fim deste curso. Em terceiro agradeço aos amigos de sala pelo companheirismo e aos professores por toda atenção.

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo apresentar o marketing pessoal como uma ferramenta para alcançar o sucesso e com isso que não se deve descuidar dos detalhes. Muitos administradores hoje no mercado de trabalho não estão usando esta ferramenta, com traz muitas consequências para sua carreira profissional, não consegue se tornar uma referência e destaque no seu trabalho. Também é discutido a importância de verificar o uso do marketing pessoal pelos Administradores e o seu auto desenvolvimento como ferramenta para o destaque profissional da sua área de atuação.

PALAVRAS- CHAVES: Marketing, Pessoal, Autopromoção.

Abstract

This study aimed to present the marketing staff as a tool to achieve success and what we should not overlook the details. Many managers in today's job market are not using this tool, with has many consequences for his professional career, can not become a reference and featured in his work. Also discussed is

Relacionados

  • cidadania
    832 palavras | 4 páginas
  • Planejamento de marketing
    1031 palavras | 5 páginas
  • Estagio I
    2980 palavras | 12 páginas
  • Analise de concorrência de uma confecção de roupas femininas
    24859 palavras | 100 páginas