marcting

276 palavras 2 páginas
Ju moda Feminina

Planejamento

Mercado

ju moda feminina esta voltada para a ampliação do mercado, viabilizando a criação de produtos específicos para cada tipo como Atacadista e Varejista ecliente diretamente.

Estrutura
A estrutura básica contará com espaço de produção de pilotagem, apenas para desenvolvimento de coleções e modelagem., e a loja de Show Rom.

InvestimentoInvestimento Inicial: Conforme a estrutura já montada devemos analisar estoques para estimar faturamentos mensais.

.
Clientes
Os principais clientes das confecções de moda: mulheres (20-40 anos),adolescentes, classes A B.

O Produto
A idéia é um conceito novo de moda, com peças atuais baseadas clássicos e revistas, que por si já fazem propaganda. Roupas sofisticadas e exuberantes.

Linha deProdutos
Vestido – calça – blusa- macacão – short – saia

Processo
Basicamente, as seguintes etapas:- Modelagem;- Corte;- Costura (Tabalho terceirizado);- Aviamento;- Acabamento;- Controle dequalidade;- Embalagem.

A renovação acontece de 3 em 3 meses, ou seja com coleções outono /inverno, primavera/verão e festas.

Começando
Imediato tentar eliminar os estoques – Ligar para tosos ospossíveis clientes.
Trabalhar com todas as informações sincronizadas, ou seja, adotar um programa onde todas as informações sejam cruzadas (clientes, fornecedores, vendas e financeiro).
Estabelecermetas das oficinas e de imediato passa as normas da empresa.
.
Divulgação
O ditado popular diz que "a propaganda é a alma do negócio", e realmente é principalmente a feita boca-a-boca que traz aquelesclientes fiéis. Voltando à "alma do negócio", concluímos que para atingir o consumidor e garantir as vendas,
- Divulgação Internet
- Divulgação Contatos Telefônicos
-Divulgação em pontosestratégicos
Uma vez por mês fazer idéia é fazer encontros organizados intimamente para divulgação e venda das peças. Eventos com informação de moda, dicas de beleza, relacionamento, looks para festas e... [continua]

Relacionados