Maos vazias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1651 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Mãos vazias

INTRODUÇÃO: A Bíblia nos fala em Mateus 24:29 a 31. E ao lermos este texto ficaremos realmente desejosos de saber quando Jesus voltará. Mas eu gostaria de fazer-lhes uma pergunta: Como está a sua vida ? O que você tem feito para Jesus ? Gostaria que refletisse bem a este respeito, pois à volta de Jesus será num dia e numa hora que ninguém sabe. Agora, imaginemos se derrepente tudose escurecesse... e se ouvisse-mos uma voz dizendo: Jesus está voltando... O que você teria a apresentar ? O que você faria nesta situação se Ele surgisse chamando o seu nome e dizendo:

1) JESUS (IQUE) Servo JIMMY apresente-se a mim, mostre-me suas mãos.

JIMMY: Sempre esperei por Ti, e agora sinto-me tão feliz em poder contemplar sua face. Eu sempre soube que os dias em que tribulaçõespassei seriam recompensadas neste dia de glória. Aqui estou sempre Mestre Amado, para minhas mãos mostrar. Trago as marcas da seara que me deste a ceifar. Eis as minhas mãos Senhor.

JESUS (IQUE) Filho, Eu sei que o seu trabalho foi árduo, sei que lutas surgiram. Mas entre seu Reino, fostes fiel, teu lugar já está preparado.

2) JESUS (IQUE) Serva MARTA. Apresente-se a mim, mostre-me suasmãos. 

MARTA: Oh! Senhor sempre esperei por este dia de glória, jamais desisti de Ti, por tudo que sofri, esta é a maior recompensa. Fui abandonada e traída por te seguir, perdi minha mãe, amigos e familiares, trago em minhas mãos as marcas do que sofri. 

Eis-me aqui Senhor, veja as minhas mãos! 

JESUS (IQUE) Filha o seu sofrimento não foi em vão. Muitos através de você conheceram asalvação. Aqui não haverá mais dor, Eu limparei teus olhos de toda a lagrima. Filha minha tão amada. Eu também marquei as minhas mãos em nome do meu amor. Entre em meu reino e receba o galardão. 

3) JESUS (IQUE) Servo SAAD.Apresente-se a mim, mostre-me suas mãos. 

SAAD: Jesus tenho vergonha de me apresentar, no entanto, penso que vais me aceitar. Sabe eu poderia ter feito mais, muito mais. Mas fuicrente comum, acomodei-me nos bancos da Igreja e lá fiquei. Mas Mestre eu tocava bateria no louvor, fui algumas vezes nos cultos de evangelismo. Eu nunca deixei de Te adorar Senhor, mas sei que eu poderia ter feito muito mais, perdão Senhor, perdão. Eis as minhas mãos.

JESUS (IQUE) Filho meu, tantos foram iguais a você, por isso retardaram a minha volta. Muitos não podem entender por que é queas estrelas brilham porque nunca olham para o céu. E você não pode saber o que é uma vida cheia do Espírito Santo, porque nunca desejou crescer. Mas creste em meu nome, por isso entre no meu Reino 

4) JESUS (IQUE) Servo FELIPE. Apresente-se a mim, mostre-me suas mãos. 

FELIPE: Senhor aqui estão minhas mãos (deve estar com as mãos cheias de embrulhos), cheias de obras assistenciais, deesmolas, fiz muitas penitencias, deixei meu trabalho feito e um exemplo para os outros seguirem.

JESUS (IQUE) Obras não te salvam, o único sacrifício que pode levar o homem a Deus é o meu sangue derramado na cruz do calvário Só um coração sincero e humilde que aceita esta verdade e reconhece a sua incapacidade e dependência de Deus, pode alcançar o Reino dos céus. E em você vejo muito orgulho.Aparta-te de mim, e vá para o fogo eterno. 

5) JESUS (IQUE) Serva ANA. Apresente-se a mim, mostre-me suas mãos. 

ANA: Senhor Tu és altíssimo e eu te louvo. Como é bom poder me apresentar a Ti Mestre, fui na terra uma luz, teu nome foi anunciado por mim, mas... tropecei Senhor, por varias vezes me senti fraco na fé, abalado pelos problemas que surgiram diante de mim. Mas Tu,Oh gloriosoSenhor, fostes fiel e vistes a sinceridade do meu coração, e nunca abandonas-te. Aqui estou Senhor, Eis as minhas mãos.

JESUS (IQUE) Filha, Eu jamais abandono os meus. Às vezes quando tudo está bem, sou deixado de lado, colocado em segundo plano, sou o depois. Mas nunca abandonei os meus filhos. Momentos de fraqueza, todos podem passar, mas, sentirem-se abandonados por mim, jamais. Eu sofri por...
tracking img