manuel mkauth

2811 palavras 12 páginas
Sistema de Controle web de provedores com MikroTik

:: Versão 4.0 ::

Manual do Usuário

Prezados clientes e parceiros,

Estamos honrados por você ter escolhido nossa solução como ferramenta de implementação para sua solução de controle para provedor.
Torcemos muito pelo sucesso de seu projeto!

Atenciosamente,

Pedro Filho

Prezado Consumidor

Parabéns por usar o nosso sistema de controle! Ele possui as características mais avançadas em tecnologia de programação web. Projetado para uma vasta gama de funções, o sistema é a escolha ideal para seu provedor.

Esse manual contém informações necessárias para configurar e utilizar o sistema. Ele descreve todas as características de uma forma fácil de ler, mas completa.

REQUESITOS

Hardware

Requerimentos mínimos: Processador 1.0 GHZ, 256MB de RAM e HD de 40GB.

Para funcionamento do pagamento online F2B

É necessário que sua empresa possua afiliação específica para comércio eletrônico junto à f2b. Após a instalação técnica, antes de liberar a opção de boletos f2b ao cliente.

Para funcionamento do pagamento Boleto Bancário

É necessário que sua empresa possua afiliação junto ao seu banco. As informações de credenciamento poderão ser obtidas com o gerente responsável pela conta. Com posse das informações, o administrador deverá configurar o boleto bancário pela Ferramenta Administrativa do Sistema, em Provedor, Dados do Boleto. A sistema não acompanha as folhas do layout bancário, pois estão em constante atualização, desta forma, seu provedor terá sempre a versão mais nova das cobranças bancárias.

Sobre o MK-AUTH
O MK-AUTH 4.0 é um sistema desenvolvido especialmente para ser usado em junto ao Mikrotik na Administração de Provedores de Internet, é uma versão linux baseada no Debian Lenny que vem com squid 3.0 mais patch zph já aplicado, com o freeradius 2.0 já configurado, com o mysql 5.0 server também já configurado, o apache 2.0, um

Relacionados