Manual tds - instalacao e implementacao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1314 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Versão: 201301171930

Processo de Instalação do TOTVS Developer Studio 11.2 + Microsoft JDBC Driver 4.0 for SQL Server
1 – Baixar a versão mais recente do TOTVS_DEV_STUDIO, conforme sua arquitetura, no site: www.totvs.com/suporte na seção de downloads

2 - Faça a instalação conforme o site HTTP://ds.totvs.com (Explica tudo certinho), após a instalação use o usuário e senha que você autenticano site www.totvs.com/suporte.

PROCEDIMENTO PARA SOLUCAO DE NÃO CONFORMIDADE "Não foi possível validar o usuário, uma possível causa pode ser a configuração do proxy") Os procedimentos abaixo visam auxiliar o leitor na solução do problema de Falha no Termo de aceite para a versão 11.2 do TDS. OS PROCEDIMENTOS A SEGUIR DEVEM SER EXECUTADOS COMO ADMINISTRADOR (Use a opção "Run as Administrator"no menu de contexto) 1. Acesse a pasta onde o TOTVS | Developer Studio foi instalado 2. Edite o arquivo importCrt.bat 3. Localize a string de configuração: set tds_java_home=%~1 4. Substitua o conteudo %~1 pelo diretório onde o Java foi instalado Exemplo: set tds_java_home=C:\Program Files\Java\jre6 5. Localize a string de configuração: .\gd_cross_intermediate.crt 6. Acrescente a ela o caminho deonde o TDS foi instalado Exemplo: "C:\TOTVS\TOTVS Developer Studio\gd_cross_intermediate.crt" (este conteudo deve ficar entre aspas) 7. Localize a string de configuração: .\gd_intermediate.crt 8. Acrescente a ela o caminho de onde o TDS foi instalado Exemplo: "C:\TOTVS\TOTVS Developer Studio\gd_intermediate.crt" (este conteudo deve ficar entre aspas)
Autor: José Carlos A Dias Fo. Montado conformeprocedimentos da TOTVS em Ambiente de Produção Pág: 1 de 13

Versão: 201301171930

9. No final do arquivo, inclua a string pause 10. Salve o arquivo e feche-o. 11. Via Prompt de Comando (CMD) acesse o diretório de instalação do TDS 12. Execute o arquivo "importCrt.bat" passando como parâmetro o diretório onde o Java foi instalado Exemplo: importCrt.bat "C:\Program Files\Java\jre6" Acompanhea execução do .bat pelo Prompt de Comando e caso ocorra algum erro, proceda com as orientações a seguir: Se você procedeu com todas as alterações recomendadas até aqui, seu arquivo importCrt.bat deve ter uma estrutura semelhante a esta: set tds_java_home=C:\Program Files\Java\jre6 "%tds_java_home%\bin\keytool" -import -noprompt -alias cross -file "C:\TOTVS\TOTVS DeveloperStudio\gd_cross_intermediate.crt" -storepass changeit -trustcacerts -keystore "%tds_java_home%\lib\security\cacerts" "%tds_java_home%\bin\keytool" -import -noprompt -alias root -file "C:\TOTVS\TOTVS Developer Studio\gd_intermediate.crt" -storepass changeit -trustcacerts -keystore "%tds_java_home%\lib\security\cacerts" pause Acompanhe a execução do .bat pelo Prompt de Comando e caso ocorra algum erro, abra um chamado juntoa equipe de Tecnologia para avaliação.
3 – Com a instalação feita, faça a atualização dos Plugins, conforme item “INSTALAÇAO DE ADICIONAIS” no site HTTP://ds.totvs.com 4 – Para Configuração do ambiente (compilação de programas e aplicação de path) com o DEVELOPES STUDIO aberto va para o menu Windows/Open Perspective/Others...

Autor: José Carlos A Dias Fo. Montado conforme procedimentos daTOTVS em Ambiente de Produção

Pág: 2 de 13

Versão: 201301171930

5 – Selecione a Opção Totvs Servers

6 – Com isso a tela ficara assim:

Autor: José Carlos A Dias Fo. Montado conforme procedimentos da TOTVS em Ambiente de Produção

Pág: 3 de 13

Versão: 201301171930

7 – Clique com o botão direito do mouse sobre Server escolhendo a opção Application Servers a tela ficara assim:8 – Selecione a Opção Advpl Server e preencha os dados do seu servidor conforme tela abaixo:

Autor: José Carlos A Dias Fo. Montado conforme procedimentos da TOTVS em Ambiente de Produção

Pág: 4 de 13

Versão: 201301171930

9 – Ao fazer a configuração correta a sua tela ficara a assim:

10 – Para conectar e so selecionar com o botao direto do mouse sobre o nome do servidor que vc...
tracking img