Manual Tablet HP Elitepad

14600 palavras 59 páginas
Manual do Utilizador

© Copyright 2012 Hewlett-Packard
Development Company, L.P.
Bluetooth é uma marca comercial detida pelo respetivo proprietário e utilizada pela
Hewlett-Packard Company sob licença.
Intel é uma marca comercial da Intel
Corporation nos E.U.A. e noutros países.
Microsoft e Windows são marcas registadas da Microsoft Corporation nos
E.U.A.
As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias que cobrem os produtos e serviços da HP são estabelecidas exclusivamente na documentação de garantia que os acompanha. Neste documento, nenhuma declaração deverá ser interpretada como a constituição de garantia adicional. A HP não se responsabiliza por erros técnicos e editoriais ou omissões neste documento.
Primeira edição: Dezembro de 2012
Número de publicação do documento:
698485-131

Informação do produto

Termos de software

Este manual do utilizador descreve as funções comuns à maioria dos modelos. É possível que algumas funções não estejam disponíveis no seu tablet.

Ao instalar, copiar, transferir, ou utilizar qualquer outro produto de software pré-instalado neste computador, concorda em ficar sujeito aos termos do Contrato de
Licença de Utilizador Final (EULA) da HP.
Se não aceitar estes termos de licença, a única solução é devolver o produto integral sem ter sido utilizado (hardware e software) dentro de 14 dias, para ser reembolsado de acordo com a política de reembolso do local de compra.

Para obter a informação mais recente neste manual, contacte o suporte técnico. Para assistência nos E.U.A., consulte http://www.hp.com/go/contactHP. Para assistência a nível mundial, consulte http://welcome.hp.com/country/us/en/ wwcontact_us.html.

Para obter informações adicionais ou para solicitar um reembolso total do computador, contacte o seu ponto de venda (o vendedor). Aviso prévio de segurança
AVISO! Para reduzir a possibilidade de lesões causadas pelo calor ou de aquecimento excessivo, não permita o

Relacionados