manual l1 rw131 v20 10 1

9363 palavras 38 páginas
Manual do Usuário

www.link1.com.br

Declaração de Direitos
Link One é uma marca registrada da Shenzhen Tenda Technology
Co., Ltd.
Todos os produtos e nome de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos titulares. A marca registrada de todos os produtos que integram o kit, incluindo os acessórios e softwares, pertencem a
Shenzhen Tenda Technology Co.,Ltd. Nenhuma parte dessa publicação pode ser reproduzida, transmitida, transcrita, armazenada em um sistema de recuperação ou traduzida para qualquer idioma de qualquer forma, ou meio sem permissão prévia da Shenzhen
Tenda Technology Co., Ltd. Se você quer mais informações sobre nossos produtos, por favor, visite nosso website no endereço: www.link1.com.br Fotos, imagens e especificações de produtos devem ser utilizados apenas como referência.
Para melhorar o projeto interno, a função operacional ou confiabilidade, a Tenda reserva-se o direito de fazer alterações nos produtos descritos neste documento sem obrigação de notificar qualquer pessoa ou organização de tais revisões ou alterações.
A Tenda não assume qualquer responsabilidade que possa ocorrer devido ao uso ou aplicação do produto ou do layout do circuito(s) descrito aqui . Todo esforço foi feito na preparação deste documento para garantir a precisão dos conteúdos, mas todas as declarações , informações e recomendações contidas neste documento não constituem a garantia de qualquer tipo , expressa ou implícita.

1.2 Características
Compatível com os padrões IEEE 802.11n, IEEE 802.11g, IEEE
802.11b, IEEE 802.3 e IEEE 802.3u.
5dBi auto ganho com as antenas Omnidirecional que garantem maior sinal e cobertura.
Velocidade wireless de até 300Mbps (dependendo do modelo)
1 porta WAN 10/100M para conexão com a internet
4 portas LAN 10/100M para conexão Local
Auto MDI/MDIX em todas as portas
Fornece conexão dos tipos: Dinâmica/ Estática/ pode ser conectado com modem xDSL/ Cable Modem
Combina as funções Wireless AP,

Relacionados