MAlwwe

418 palavras 2 páginas
Lidar com pessoas nunca vai ser uma tarefa fácil tanto pro lado pessoal como pro profissional. Acredito que pro lado pessoal ainda e mais fácil por que em alguns momentos você pode dar um de “louco”.
Esses tipos de clientes podem se resumir cada um com em uma frase Por exemplo.
1° O diretor de Criação Enrustido: Esse tem que mudar de emprego e seguir seu sonho enrustido no peito. O cara chato hein só muita terapia para aguentar
2° Numeromaniaco: Dizem que trabalhar com número te deixar meio louco então sugere terapia para acalmar a mente.
3° Agente Duplo: Esse não tem muita escolher e seguir o conselho do seu mentor com certeza, e o pior de todos não te ajuda só atrapalha
4º Contador de Migalhas: E o detalhista mão de vaca quer saber tudo nos mínimos detalhes, se prepara para fazer contas de tudo.
5º Fantasma: E o melhor por que você aprende novos jeitos de apresentar um trabalho e ainda pode dormir em SP e tomar café em Paris, na verdade pra que dormir...
6º Comprador: Esse e o verdadeiro pé no saco, e acaba sendo o pior de todos os outros Cinco não conta com a ajuda dele apenas começa a rezar para ele sumir.
Pode falar são todos hilários requer jogo de cintura em todos e muitas aulas de ioga para ter um alto controle no nível Máximo.
Em sala de aula trabalhamos em agencia na minha tem 7 pessoas e consigo identificar pelo menos 3 tipos de clientes, então imagina como e difícil , e detalhe não faço ioga e por isso que sempre da brigas.
Acredito que trabalhar na área de atendimento requer mais que gostar tem que ter um amor um dom algo há mais, senão você não vai durar nada nesta área não e apenas chegar la e entender o cliente seja ele qual tipo for, praticamente você entra na mente, na vida, se põem no lugar da pessoa para se antecipar no que seu cliente vai fazer ou falar.
Não sei se tenho esse dom todo mais como a vida sempre nos surpreende vai saber se não tenho esse dom enrustido no meu peito e to perdendo tempo... obs.: Agora entendo por que

Relacionados