mais um

414 palavras 2 páginas
a temperatura máxima de cozimento tempo Gama de ajuste 0 ~ 999 segundo

a máquina tem a função de ajuste da temperatura de auto-travamento é de 340 graus, a máquina irá controlar o intervalo de temperatura máxima de 340 ~ 430 graus automaticamente inversamente, se a temperatura máxima situado a 250 graus, em seguida, a máquina irá controlar os originam temperatura de 200 ~ 250 graus

impressão da transferência térmica assar lentamente: colocar os produtos para a imprensa caneca, pressionar para baixo a alça de pressão, abra a fonte, assim que a temperatura vai subir. quando a temperatura elevar a temperatura originar a criação, a máquina irá enviar curto estridulação, pressione a tecla de execução, uma vez, até que a máquina enviar dah (longa voz). pressione a tecla de execução novamente para terminar a impressão de calor. tirar o produto, a temperatura vai voltar a originar a temperatura gradualmente.

cozimento rápido: de acordo com o estado da temperatura originam, fixar o objeto, pressione para baixo a alavanca de pressão, pressione a tecla de execução, uma vez, até que a máquina enviar dah, pressione a tecla de execução novamente, terminar a impressão de transferência de calor. tirar o objeto, a temperatura vai voltar para originar temperatura.

levar a questão para a impressão falha a cor é clara: a temperatura é muito lenta, ou a pressão não é uniforme, ou o tempo é muito curto. o design é impreciso: o tempo é muito longo e levar a difusão de tinta.

o desenho não tem brilho: a pressão é demasiado alta ou muito alta temperatura.

parte do projeto é impreciso : zona de impressão de calor ou o aquecimento não é uniforme.

cicatriz no design: o tempo de impressão de calor é muito longo.

departamento de cor não é a mesma: a pressão não uniforme ou no revestimento, não é uniforme.

papel ater ao objeto: a temperatura é muito alta ou o revestimento do objeto não é bom.

parâmetro recomendar: a origem temperatura ajustada 230 graus,

Relacionados