Maias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (368 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
“Beastly” - “O feitiço de amor”
Alex Flinn
A história baseia-se em Kyle kingson, um jovem que tem tudo; inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidadeperversa e cruel. Após humilhar uma colega da turma, ele é almadiçoado por ela, para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrivel aparência, ele vai atrás da rapariga edescobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele acha impossivel. Ao ver no que o filho se tornou, o pai de Kyle manda-o para Brooklyn com umaempregada e um professor cego. No local, ele envolve-se com Lyndi Taylor, uma humilde e bela rapariga que faz com que ele se apaixone por ela e ela também se apaixona por ele.

A beleza de cada umestá no interior e não no exterior, muitos dizem isto, mas pena que isto não seje aceite no mundo de hoje. Hoje em dia o que importa mais é a nossa aparência, está errado. Nós temos de amar o queestá dentro de nós, pois o que está fora morre e vira pó. O que está dentro de nós ninguém nos pode tirar, é imortal e maravilhosamente lindo.
Quando conhecemos alguém, o mais fácil de seobservar é o físico da pessoa. Às vezes a aparência faz-nos supor que a pessoa seja de tal jeito. Após formar uma opinião, muitos não voltam atrás, mesmo que o outro mostre que é diferente daquilo quese havia imaginado. Não podemos julgar uma pessoa pelo aspeto físico, pois nós não escolhemos com que cabelo, rosto ou corpo iremos nascer. E, mesmo que fosse nossa escolha, deveria-serespeitar.
Num mundo em que se é tanto valorizado o interior, as pessoas fazem de tudo para conseguir atingir um padrão de beleza, Tratamentos químicos, dietas absurdas, cirurgias arriscadas e váriosoutros métodos, tudo para agradar os outros, não a si mesmo.
Se a aparência fosse assim tão importante, afinal, irmãos gémeos seriam a mesma pessoa. A personalidade é o que faz a diferença....
tracking img