Macs graficos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (318 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Do sexo feminino, das quatro pessoas que disseram que fumam, duas pessoas responderam que o fazem “todos os dias”, nenhuma respondeu “às vezes” e outras duas responderam “outros”. Do sexomasculino, das cinco pessoas que responderam que fumam, três delas disseram fazê-lo “todos os dias”, apenas uma disse ” às vezes” e a opção “outros” obteve um só resultado.

Do sexo feminino, umapessoa afirmou fumar na “escola”, outra no “café” e outras duas em “festas”. Tendo assim a opção “em casa” obtido nenhum voto. Na parte do sexo masculino, “em casa” obteve três votos, em “festas”cinco votos, no “café” quatro votos e na “escola” três votos.

Nove das treze raparigas responderam “sim” à pergunta “Bebes?” e apenas quatro delas responderam que “não” o fazem.

Oito dostreze rapazes responderam “sim” à pergunta “Bebes?” e apenas 3 deles responderam que “não” o fazem.

À pergunta “Pretendes continuar a fumar”, quatro raparigas responderam “sim”, tendo nenhum rapazescolhido essa opção. Enquanto a opção “não” obteve sete votos da parte do sexo feminino e 3 do sexo masculino.

Referente à pergunta “Pretendes continuar a beber”, oito raparigas e oitorapazes disseram que “sim”, que o pretendem continuar a fazer. Apenas duas raparigas e três rapazes afirmaram “não” ter intenções de tal.

Conclusão
Na nossa opinião, o tema do trabalho foiinteressante, pois obrigou-nos a aprender a trabalhar com o Excel e graças a isso consideramo-nos mais “experientes” nesse assunto, que um dia mais tarde pode vir a ser importante. De inicio tivemoscertas dificuldades em realizar os gráficos, mas com o hábito tudo se foi tornando mais fácil.
Devido ao nosso tema abarcar assuntos atuais, tais como o tabaco e o álcool, achamos que issotornou o trabalho mais interessante. Após termos realizado este estudo, apercebemo-nos da quantidade de jovens da nossa idade, mais velhos e também mais novos que têm hábitos tabagisticos e...
tracking img