Macroambiente

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (395 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CHAPLIN, Chaplin, Chaplin!

Coisas para pensar depois de ler este decálogo Chaplin .... Amamos ou nós malcriamos?

"Como você tratar um animal mostra o jeito que você é" (Charles Chaplin)
Oseguinte texto foi escrito pelo falecido Charles Chaplin.
Quando você realmente me amou

Quando você realmente me amava, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na horacerta. E então eu poderia relaxar .. Hoje eu sei que tem um nome ... estima.

Quando você realmente me amou, eu podia sentir que a minha angústia emocional e minha dor, mas são sinais que vão contraminhas próprias verdades. Hoje eu sei que é ... autenticidade.

Quando você realmente me amou, eu parei querendo a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para omeu crescimento. Hoje eu sei que ... que se chama maturidade.

Quando você realmente me amou, eu comecei a entender porque ele é ofensivo tentar forçar uma situação ou uma pessoa, apenas paraconseguir o que eu quero, sabendo que não é o momento ou a pessoa (talvez eu) não está pronto. Hoje eu sei que é o nome de ... respeito.

Quando você realmente me amou, eu comecei a me livrar de tudo quenão fosse saudável: pessoas e situações, tudo e qualquer coisa que me empurrou. No início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje eu chamei ... amor-próprio.

Quando você realmente me amou,parei de me preocupar em não ter tempo livre e desisti de fazer grandes planos, deixou o futuro mega-projectos. Hoje eu acho que eu fazer o certo, o que gosto, quando quero e meu próprio ritmo. Hoje eusei, isso é ... simplicidade.

Quando você realmente me amou, eu desisti de querer ter sempre razão e, com isso, eu vagava vezes muito menos. Então, eu encontrei a humildade. ...

Quando vocêrealmente me amou, deu-se ser revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, eu permanecer no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. E o que se chama ......
tracking img