Lutando por um premio eterno

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (653 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
LUTANDO POR UM PREMIO ETERNO
Olá manolada esperta como vocês estão?
Na madrugada de sábado para domingo vimos a vitória do Cigano no UFC e vibramos, comemoramos com a vitória de mais um brasileiro,o UFC tem virado uma nova paixão nacional, admito que no começo não gostava muito mas hoje eu curto e acho bem legal, mas tô falando muito já, vamos para o post de hoje.
E todo atleta exerce domíniopróprio em todas as coisas. Os atletas o fazem para alcançar uma coroa perecível, nós, porém, uma coroa que não se acaba. Portanto, corro não como quem não tem alvo; e luto, não como alguém quegolpeia o ar. Pelo contrário, aplico socos no meu corpo e o torno meu escravo, para que depois de pregar aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado. 1Coríntios 9.25-27
Deus falou muito ao meu coraçãoatravés desse texto, um atleta treina semanas, meses e até anos para competir, muitas vezes ele abre mão de se divertir, de passar tempo com as pessoas que ele gosta e até de viver para treinar e àsvezes ele tem uma única chance de alcançar aquele premio, medalha ou troféu tão esperado e ele faz isso tudo por uma coroa perecível, um premio dessa terra, algo que em alguns anos muitos irãoesquecer. Todo esse esforço por isso?
O que fazer então por uma coroa que não se acaba?
Você precisa de um alvo, um objetivo:
Portanto, corro não como quem não tem alvo; e luto, não como alguém que golpeiao ar.
Temos vivido num mundo corrido, onde não temos tempo para nada, mas quando é algo que nos agrada arrumamos tempo, se nosso alvo for cumprir a missão que Jesus nos confiou, treinaremos e muito,não estou falando de viver uma vida “sequelada” sem fazer mais nada, mas de uma vida comprometida com o Reino, ser um atleta disciplinado e consciente da missão confiada, nos prepararmos, orando,lendo a Bíblia, jejuando, fortalecendo meu espírito de tal forma que não haja o risco de perder a corrida ou a luta que me foi confiada.
Com meu espírito fortalecido estarei pronto para a luta, pronto...
tracking img