Lupos Nammikase o livro

1143 palavras 5 páginas
Sobre o autor
Meu nome é Jorge Alberto Macedo Costa de Oliveira, nasci no dia 04 de julho de 2003 em São Luís, tenho 10 anos e gosto muito de brincar, tenho 2 irmãos: Isadora Macedo Costa de Oliveira e Jorge Victor Macedo Costa de Oliveira. Meus pais se chamam: José Jorge Alves de Oliveira e Vanessa Macedo Costa. Moro em São Luís, comecei a desenhar desde cedo, toco violoncelo desde os 5 anos, também faço Judô. No meu primeiro ano de judô fui campeão maranhense da minha categoria. Passei em uma olimpíada de Matemática, no meu colégio também estou fazendo um trabalho de HQs e vou usar esse personagem como principal. Então espero que você goste do livro que fiz.

A BATALHA FINAL

Lupus Nammikase é um guerreiro da dimensão de Marmagedon, também conhecido como Jorlandia. Lupus faz parte de uma família yng-yang, cujos membros sempre atuaram como guardiões de Jorlandia. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Mestre do Bem, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar do mundo sem fim. Para Lupos, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo sem fim, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Jorlandia. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupos crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupos, a única pessoa em que ele pode Confiar é em seu mestre. Seus tios que também eram das trevas deram duas escarletes(pistolas) e uma luva que dava magia negra(poder de trevas). Ele é jorlandiense ou marmagedoriano.
Ele teve uma vida normal até os 20 anos de idade. Sempre gostou de

Relacionados

  • Lupos Nammikase o livro 2
    1083 palavras | 5 páginas