Lumminu s

1170 palavras 5 páginas
SE
U
NO SON
SS
O S HO É
ON O
HO

Lumminu’ s Formatura s S/C Ltda.

DEFINIÇÃO DA EMPRESA
0 A empresa Lumminu’s Formaturas S/C LTDA, atua no

ramo de prestação de serviços, onde torna real qualquer tipo de formatura desejado pelo cliente; é constituída por seis (6) sócios; é uma micro empresa está localizada na Av. Armando Salles de Oliveira, nº1574, Centro,
Piracicaba.

FACHADA DA EMPRESA

MISSÃO
0 Acreditamos tornar real todo tipo de sonho, desejo

que nossos clientes tenham em mente, em termos de produções de formaturas, dedicando todo o nosso talento, criatividade e tecnologia avançada para que o cliente se satisfaça.

MERCADO CONSUMIDOR
0 A Lumminu’s Formaturas disponibiliza ao cliente

toda a organização da solenidade e festa para a satisfação do mercado consumidor, sabendo que a clientela conta com nossa qualidade de serviço.

MERCADO FORNECEDOR
0 O mercado fornecedor dos produtos necessários para

a nossa empresa é diversificado e qualificado, garantindo à empresa melhores resultados na elaboração e venda de seus serviços. A Lumminu’s
Formaturas é bastante ligada a serviços terceirizados, portanto, considera fundamental seriedade e o profissionalismo de seus fornecedores, já que a qualidade de seus serviços depende da qualidade dos produtos fornecidos a tal.

A CONCORRÊNCIA
0 A concorrência é bastante presente no mercado atual, e

podem interferir em nossos serviços devido a sua forte credibilidade conquistada pelo tempo de atuação que as empresas têm, porém a Lumminu’s Formaturas garante seus serviços em quesitos de relações com seus clientes e qualidade nos produtos que oferece. Ainda que seja uma empresa nova comparada a outras do mesmo ramo, a Lumminu’s investirá na divulgação de seus serviços e seriedade na conclusão desses.
Priorizando sempre os gostos e perfis de seus clientes.

ORGANIZAÇÃO
Recursos
Humanos

Marketing

Carla Ismael
Thaís Parraga

Alyson Fischer
Allan
Tomazzini

Recrutamento e
Seleção de Pessoas

Propaganda

Vendas
Administração

Relacionados