LuizToledo2014

2022 palavras 9 páginas
PERDOAR – O PASSO QUE FALTA
PERDOAR – O PASSO QUE FALTA
Nós somos o grupo “ The Big Book Bunch “ de Alcoólicos Anônimos . Nossa origem é o grupo Estudantes do Livro Azul, que vem se reunindo em Woodland Hills, Califórnia desde Dezembro de 1985. Nossos objetivos são: vivenciar o processo espiritual, através do qual a sobriedade é obtida e aprimorada, e publicar (gratuitamente) nossa experiência, para outros alcoólicos em recuperação. Nós não temos absolutamente afiliação à qualquer organização ou causa a não ser a nossa filiação individualmente como membros de A.A.
Nosso material escrito não é literatura oficial de A.A. mas no entanto, contem informação do Big Book (Alcoólicos Anônimos) e outra literatura aprovada pela Conferência, registrada e publicada por Alcoólicos Anônimos. Todo material de A.A. utilizado, é acompanhado pela devida referência à sua fonte. Referências em nossos documentos ao Livro Azul, excluem suas estórias ( depoimentos ). Está incluído todo material desde sua capa frontal até a página 164, mais os Apêndices I ( Tradições) e II (Experiência Espiritual).
Você pode reproduzir matéria do Big Book Bunch, observando que: a) as fontes do material (AA ou The BBB) sejam citadas, b) que nada seja cobrado pela sua divulgação,e c) que não seja distribuído por organização ou procedimento que cobre taxas. Caso tenha correções ou melhoramentos a fazer, por favor nos comunique utilizando a Caixa Postal ao pé do artigo.
Nós tratamos de uma discussão sobre a disposição de perdoar. Primeiramente ressaltaremos, caso você ainda não saiba, que os alcoólicos tendem a se sentir vitimados por pessoas,lugares, objetos e o cosmos em geral. Como se isso não fosse o bastante, nós alcoólicos, também carregamos mágoa, de que nos tenha sido feito, ou deixado de fazer por nós.
Nos parágrafos seguintes, exploraremos as implicações de carregarmos os ressentimentos conosco. Se não conseguimos, nos livrar dos ressentimentos, por outro lado, às vezes nos deparamos com a

Relacionados