LUHTHER KING

687 palavras 3 páginas
Dia de Martin Luther King
Realizado na terceira segunda-feira do mês de janeiro, foi criado para homenagear Martin Luther King, que foi um ministrador pertencente à origem afro-americana e que lutou incansavelmente pelos ideais dos direitos civis para todo o tipo de pessoa, sem usar nenhum tipo de métodos agressivos.

Dia da Marmota
Segundo costumes, no dia 2 de fevereiro os indivíduos devem ficar olhando uma toca de marmota, se de lá sair algum bicho por o céu apresentar-se nublado, é sinal de que o inverno acabará logo, mas, se o animal sair e o sol lhe assustar por causa de seu brilho e de sua sombra, e este ir novamente para a toca, então o inverno irá progredir mais seis semanas.

Dia de São Valentin
Comemorado nos Estados Unidos dia 14 de janeiro e no Brasil e outros países no dia 12 de junho, o Dia de São Valentin é conhecido também como Dias dos Namorados. Nesta data, os americanos costumam enviar cartões, flores e doces para as pessoas amadas, uma vez que grande maioria dos cartões é distribuída gratuitamente nas ruas e estabelecimentos.

Dia de São Patrício
Comemorado inicialmente pelos Irlandeses, o dia de São Patrício é conhecido como “o dia mais verde do ano” nos Estados Unidos e nos países onde ele é comemorado. Um dos símbolos mais utilizados pelas pessoas neste dia é um trevo de três folhas, que segundo São Patrício representava a Santíssima Trindade.

Memorial Day
Esta é uma das datas comemorativas que são festejadas na última segunda-feira do mês de maio, nesta data as pessoas homenageiam os indivíduos que faleceram na Guerra Civil Americana, mas também é feita uma veneração a todos os mortos, com cerimônias e visitas ao cemitério local, como no dia 2 de novembro no Brasil, o Dia de Finados.

Dia da Independência
Uma das datas comemorativas mais festejadas pelos americanos é o Dia da Independência. Em 4 de julho de 1776 o Congresso Continental retificou a independência americana do Reino Unido. Neste dia, muitas pessoas vestem-se

Relacionados