Lua e o contidiano

4856 palavras 20 páginas
A LUA, O COTIDIANO E O AMBIENTE DE TRABALHO

Nossa Lua é a “senhora de prata” que circunda nosso planeta mensalmente, cumprindo incessantemente sua função protetora e dosadora de energia. Responsável pelo “Departamento dos sentimentos”, chefe dos humores e curadora das finanças e da fertilidade, podemos sentir sua influência recuando e fluindo através de cada afeto, de cada mudança de humor, de cada flutuação que experenciamos, aparecendo e desaparecendo, enquanto sopra seus ares ao redor da Terra.
Cooperando com o “tom” de cada momento que estejamos vivendo, é importante “trabalhar” com a Lua, que tem o poder de fazer um dia deslanchar ou emperrar. Captando essa idéia de “tom” do momento, é que devemos olhar a Lua no céu, por qual signo está passando e como poderá favorecer ou atrapalhar o andamento do trabalho e dos nossos objetivos.
O ciclo lunar dura trinta dias aproximadamente, atravessando a cada mês, os doze signos do zodíaco. Portanto, ela permanece dois dias e meio em cada signo, emanado para nós, aqui na Terra, suas influências, conforme o crivo de cada signo.
Se considerarmos que despendemos grande parte de nosso dia no trabalho, é de especial importância compreender suas influências em nós mesmos, no nosso ambiente de trabalho e nos nossos colegas.
Veja a seguir um guia da Lua por signo e sua influência no dia-a-dia do mundo profissional.

Lua em Áries

Com a Lua em Áries, os indivíduos se sentirão seguros e satisfeitos em situações profissionais em que possam assumir o comando, a chefia ou a liderança ou ainda viver situações de independência, liberdade de ação e poder de decisão.
Não que não se possa receber ordens, ter um chefe ou um supervisor, mas é importante deixar as pessoas tomar suas próprias decisões e permitir que desempenhem suas funções sozinhas.
Todos procurarão se destacar, mostrar sua identidade através de atividades que os estimulem e vão precisar agir, ter iniciativas, caminhar com as próprias pernas e seguir suas

Relacionados

  • Rascunho
    1553 palavras | 7 páginas
  • Um Designer e sua cadeira
    3598 palavras | 15 páginas
  • LIVRO PROPRIET RIO METODOLOGIA DA PESQUISA
    52423 palavras | 210 páginas
  • trabalho multidisciplinar
    138204 palavras | 553 páginas