lSKHUK;QL.

448 palavras 2 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPIRITO SANTO- CAMPUS ITAPINA
CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM AGROPECUÁRIA

YZABELLA KAROLYNE

COMO MONTAR IMPLEMENTO E CENTRALIZAR EM TRATOR AGRÍCOLA

COLATINA
2013
YZABELLA KAROLYNE

COMO MONTAR IMPLEMENTO E CENTRALIZAR EM TRATOR AGRÍCOLA

Trabalho apresentado à disciplina Mecanização do curso integrado em agropecuária do instituto federal do espírito santo como requisito parcial para avaliação.
Orientador: Prof. William Heringer Filgueiras

COLATINA
2013
Objetivo
A excelência nos resultados agrícolas, é preciso que os profissionais e empresários do setor conheçam e consigam tirar proveito das tecnologias em implementos agrícolas em todas as fases, que generalizem no preparo da terra, o plantio, a manutenção da plantação, armazenamento e conservação.
A intenção do curso é transmitir aquilo que se sabe a respeito de técnicas avançadas e dos implementos que rodeiam a produção agrícola em suas fases importantes. As tecnologias em implementos agrícolas produzem equipamentos capazes de aumentar a produção, amenizar as perdas, e valorizar o produto final, de maneira que o conhecimento correto destes equipamentos é crucial a todo profissional do meio agrícola que espera alcançar seus objetivos.
A combinação do conjunto trator/arado é fundamental na operação, pois influencia diretamente na qualidade do serviço, no rendimento do conjunto, nos gastos com combustível, nos concertos etc.

Data: 19/08/2014
Equipamentos e ferramentas: Trator Agrícola

Texto principal:
Os engates têm três pontos que são os mecanismos para montar um implemento nos tratores agrícolas.
Há três categorias: 1,2 e 3.
As configurações dos engates de três pontos englobam um ponto de fixação na montagem central única, dois pontos na base de nível inferior, e um na elevação superior. A junção do sistema hidráulico do trator tem

Relacionados