Loyuktcj x

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1077 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO
Comissão de Formatura – Turma 2011.2 de Administração da
Faculdade Raimundo Marinho - FRM

Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado a Comissão de Formatura da Turma 2011.2 de Administração da Faculdade Raimundo Marinho _ FRM, doravante denominada “CONTRATADA” representada pelos formandos Joelma Silva dos Santos, portador do RG 1.500.149 SSP/ALe do CPF 029.202.324-36, residente e domiciliado na Rua Nossa Senhora da Conceição, 58 – Clima Bom 1, Maceió/AL, CEP 57071-142 e do outro lado o aluno Marcos Antonio Rufino de Oliveira, RG: 99001206078 SSP/AL, CPF: 648.364.874-04, residente e domiciliado na Rua São Bento, 384 – Tabuleiro do Martins, Maceió – Alagas – CEP 57060.610, doravante denominados “FORMANDOS”, contratam por este instrumentoo seguinte:

I - DO OBJETO

Cláusula 1ª - O objetivo deste é definir as regras e atuação da(s) “CONTRATADA(S)” e a participação do(s) “FORMANDO(S)” acima citados.

III - DA PARTICIPAÇÃO

Cláusula 2ª - Para participar da formatura organizada pela “CONTRATADA” o “FORMANDO” deverá estar regularmente matriculado na FRM – Faculdade Raimundo Marinho, exceto os que não apresentem condições deconcluir o curso de Administração em 2015.

Cláusula 3ª - A participação do “formando” dar-se-á com a assinatura deste contrato particular, respeitando-se as cláusulas do presente termo. Somente poderá participar dos eventos realizados pela “CONTRATADA”, salvo os exigidos pela legislação educacional vigente, o “formando” que, tenha firmado contrato com a “CONTRATADA” e cujas mensalidades estejamdevidamente quitadas até a data limite de 15 de agosto de 2012.

Parágrafo Primeiro: A firmação deste  deverá ser efetuada até 07 de outubro de 2014, podendo a “CONTRATADA” restringir adesões posteriores a essa data.
Parágrafo Segundo: No caso de aceitação de adesão após a data estipulada na cláusula acima, o formando responsabilizar-se-á pela quitação imediata das parcelas dos meses anteriores,acrescidas de 2% (dois por cento) ao mês para cada mensalidade em atraso, bem como multa de 5% (cinco por cento) incidente sobre o montante.
Parágrafo Terceiro: O aluno obriga-se a:
1. Pagar as parcelas correspondentes, de acordo com o que determina este Contrato;
2. Guardar todos os comprovantes de pagamento das contribuições mensais, durante o decorrer do período até a realização de todas ascerimônias propostas pela  Comissão de Formatura.
3. Apresentar, à Comissão de Formatura, sempre que se fizer necessário, os recibos de pagamento das contribuições mensais.
4. Cumprir fielmente os termos do presente contrato, bem como acatar as decisões tomadas pela COMISSÃO DE FORMATURA.
5. Apoiar, promover, colaborar e participar ativamente na realização dos eventos sociais e arrecadatóriosdefinidos pela COMISSÃO DE FORMATURA.              

IV - DAS METAS

Cláusula 4ª - Ficam estabelecidas as seguintes metas para a “CONTRATADA”:
1. Organização, arrecadação e administração das contribuições mensais dos formandos.
2. Escolha da prestadora de serviços que irá realizar as atividades envolvidas nos eventos de formatura.
3. Realização de eventos destinados à arrecadação de fundospara incrementar os eventos de formatura.
4. Organização dos eventos de formatura (Aula da Saudade, Culto Evangélico, Celebração Religiosa de Ação de Graças, Colação de Grau e Festa Comemorativa).

V - DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

Cláusula 5ª - A “CONTRATADA” efetuará a cobrança das contribuições mensais do “FORMANDO”, estipulada inicialmente em R$ 20,00 (vinte reais) Mensais.

Cláusula 6ª- As contribuições mensais e/ou intercaladas do “FORMANDO”, deverão ser pagas em carnê ao responsável pelo recebimento ou através de depósito bancário pelo próprio “FORMANDO”, na conta e banco da turma, devendo entregar cópia do deposito ao responsável da conta para as devidas baixas.

Cláusula 7ª - As contribuições mensais do “FORMANDO” serão depositadas na Conta Poupança. Como titular desta...
tracking img