Lovemarks

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (725 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
LOVEMARKS
O futuro além das marcas |

AS MARCAS DA PAIXÃO

Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma "fidelidade além da razão". Esta é a única forma de sedistinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO mundial daSaatchi & Saatchi. Roberts prova, em "Lovemarks – o futuro além das marcas", lançamento da editora M. Books, ser possível construir um compromisso apaixonado entre cliente e marca, por meio daquelestrês conceitos poderosos.

O amor é o caminho para as empresas e é ele que transforma produtos em marcas registradas, estas em marcas e, mais tarde, em Lovemarks. No livro, Roberts afirma que asmarcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução: criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores.

O autor constrói umaanálise crítica, envolvente, com argumentos objetivos, e compartilha a visão global de um líder empresarial dinâmico que acredita ardentemente que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podemtransformar o mundo.

Este livro proporciona a profissional de marketing novo formas de pensar sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. Roberts proporciona insightspráticos sobre as formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Afinal, o que vem depois das marcas? Lovemarks.

Sobre o Autor

Kevin Roberts é CEO mundial da companhia de ideiasSaatchi & Saatchi, supervisionando uma equipe internacional que reúne mais de sete mil pessoas de criação, em 82 países. Viajante inspirador de ideias e palestrante requisitado é fonte constante deinspiração para milhares de pessoas por sua visão, clareza de propósito e objetividade singular do seu discurso. Roberts também é CEO in Residência no Judge Institute of. Management da Universidade de...
tracking img