Loucuraaa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (623 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
BRIGAS EM FAMÍLIA

Todas as famílias possuem algumas brigas e desentendimentos sendo muito comum acontecer, em qualquer família encontramos esses indesejáveis acontecimentos que não gostamos, masque presenciamos e que temos que enfrentar.
Isso é até mesmo comum e algo que está presente em todos os lugares não importa se é rico ou pobre, essas intriguinhas que surgem sem percebemos ou atémesmo quando sabemos e achamos que não tem a maior importância e quando vamos nos dar conta uma discussãozinha virou um problemão.
Brigas e desentendimentos é o que acontece com milhares de pessoas efamílias tendo confusões em todo o lugar tanto na casa, com os amigos, no trabalho enfim passamos por vários obstáculos e um deles temos que saber como lidar com esse fato indesejado onde ninguém gosta deficar brigado com ninguém.
Essa é uma fase que todos passam se não passou por um momento parecido provavelmente acontecerá porque é normal, é comum acontecer e nessas horas precisa ser firme paraencarar de forma que não venha prejudicar futuramente,para que não afete sua vida daqui algum tempo, pois as brigas são passageiras, sendo um momento de fúria.
Em casa isso acontece diariamente entrepais e filhos, irmãos e inclusive discussões entre os pais. Se você é o filho não se intrometa na conversa deles deixa eles se entenderem, pois se você se intromete depois eles voltam como antes, daívocê sai como o causador da briga, o que ajuda a manter esses desentendimentos. Entre irmãos é normal, mas pensa sempre que é o seu irmão que você o ama independente de como ele seja.
Com os amigosàs vezes acaba sendo mais difícil, onde um quer voltar a falar com o outro, mas é orgulhoso não da o braço a torcer e esse orgulho não o leva a lugar algum leva a ter só desunião, a sempre querer ter asuperioridade nos outros. Independente da briga realmente não é fácil você se sente muito mal, e por gostar da pessoa é que acaba sofrendo ainda mais, por fora pode até não demonstrar que não...
tracking img