Lorensato2

952 palavras 4 páginas
Introduçāo:

Para a campanha publicitária criada com o objetivo de divulgar o rímel da marca Maybelline foram elaborados quatro comerciais de televisão que abordam os mesmos temas, a necessidade das mulheres de se sentirem bonitas e a relação deste sentimento com a auto-confiança e a questão da escassez de tempo, muito em voga nos dias atuais.
Os comerciais contam a história de quatro mulheres que protagonizam as tramas. Cada uma delas está passando por um momento de vida e experimentando diferentes situações. Apesar das diferenças circunstanciais há um sentimento em comum que as une, este sentimento é a necessidade de se sentir bonita e desta forma auto-confiante. Outro tema que faz o elo entre a vida destas mulheres é a questão do tempo, tāo escasso nos dias atuais.

Comercial 1: A protagonista é uma jovem apaixonada que adora sair para se divertir com seu namorado. Neste comercial ela combina com seu namorado um jantar e ele fica de pegá-la em casa. O comercial tem início com a protagonista em seu quarto terminando de se arrumar. Sentada na cama, ao lado de seu celular, ela começa a colocar o primeiro pé de sua sandália, quando recebe uma mensagem em seu celular “Amor, tô aqui embaixo!”. Ela pega o outro pé da sandália e calça-o rapidamente, pega o celular, levanta da cama, passa pela penteadeira no qual sua bolsa está apoiada, joga o celular na bolsa e a cena corta para sala. Na sala ela abre a porta e sai de casa. Já no corredor, a protagonista chama o elevador, espera alguns segundos e entra. No elevador, ela pega o rímel Maybelline na bolsa e olhando no espelho ela aplica o rímel nos cílios. Após a aplicação do produto ela se sente mais bonita e auto confiante, solta o cabelo e ri para si mesma no espelho. O elevador chega no hall, ela sai esvoaçante, anda alguns metros e abraça o seu namorado.

Comercial 2: A protagonista é uma mulher moderna que se dividi entre a vida pessoal e uma rotina intensa de trabalho. O comercial acontece em seu

Relacionados