Longe de ti: ressignificando o luto materno na perspectiva da terapia cognitivo - comportamental

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 68 (16992 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUTO LUTERANO DE ENSINO SUPERIOR DE ITUMBIARA CURSO DE PSICOLOGIA

ANA RITA NUNES VIANNA

LONGE DE TI: RESSIGNIFICANDO O LUTO MATERNO NA PERSPECTIVA DA TERAPIA COGNITIVO - COMPORTAMENTAL

Itumbiara, junho de 2011.

ANA RITA NUNES VIANNA

LONGE DE TI: RESSIGNIFICANDO O LUTO MATERNO NA PERSPECTIVA DA TERAPIA COGNITIVO - COMPORTAMENTAL

Monografia (TCC) apresentada, ao curso dePsicologia, do Instituto Luterano de Ensino Superior de ItumbiaraGoiás como requisito parcial para obtenção de título de Bacharel em Psicologia, orientado pela professora Uélen Camargo dos Passos.

Itumbiara, junho de 2011.

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)
V617l Vianna, Ana Rita Nunes Longe de ti: ressignificando o luto materno na perspectiva da terapiacognitivo-comportamental. /Ana Rita Nunes Vianna ; orientadora Professora mestre Uélen Camargo dos Passos. Itumbiara, 2011. 56f. il. Monografia ( Conclusão do Curso de Psicologia ) – Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara,2011. Inclui anexo e bibliografia 1. Luto Materno 2. Perda 3. Família 4.Ressignificando 5. Terapia Cognitivo-Comportamental
CDU :159.96:615.85
Bibliotecária Responsável: TerezinhaAparecida de Freitas Castro Piedade CRB/1 - 1384

LONGE DE TI: RESSIGNIFICANDO O LUTO MATERNO NA PESPECTIVA DA TERAPIA COGNITIVO - COMPORTAMENTAL

ANA RITA NUNES VIANNA

Monografia defendida e aprovada no dia 27 de junho de 2011, pela banca examinadora composta pelas professoras:

Professora Mestre Uélen Camargo dos Passos Orientadora

Professora Mestre Sheila Maria Pereira FernandesAvaliadora

Professora Mestre Graziela Freire Vieira Avaliadora

Dedico este trabalho a Deus, que tem me auxiliado em todos os momentos de minha vida. A minha Família, fonte do ar que respiro. Ao meu Companheiro, que sempre me apoiou na busca de meu sucesso profissional. A minha Orientadora, que não mediu esforços para me auxiliar e enriquecer meus conhecimentos.

AGRADECIMENTOS Agradeço aDEUS por estar sempre ao meu lado e ser inspiração para este trabalho sobre o luto materno, ele que é o principio, meio e o fim! A MINHA FAMÍLIA, fonte do ar que respiro, eles que me ensinaram a importância da união familiar e persistência pela busca do sonho. A minha QUERIDA MÃEZINHA MARIA DO ROSÁRIO que sempre me apoiou e lutou comigo para a realização deste e de tantos outros sonhos. Mulherguerreira, sinônimo de amor e espelho que pretendo seguir. São muitos os agradecimentos a ti! O meu obrigado eterno... Ao meu PAI ANTONIO VIANNA, sinônimo de batalha e persistência. Homem que na vida me ensinou a nunca desistir de meus sonhos. Ao meu COMPANHEIRO, AMOR DA MINHA VIDA, do qual teremos o nosso PRESENTE DIVINO. A ele, meu AMIGO, JOÃO VIEIRA por ter me compreendido e apoiado na busca deminha carreira profissional. Meus sinceros agradecimentos! A minha MANA QUERIDA, RITA DO ROSÁRIO, amiga, companheira e sinônimo de profissionalismo. E a sua família Costa, que junto com seu esposo ALBERTO, me presenteou com um anjinho em minha vida, o queridíssimo GUILHERME, alegria de nossa família Vianna. A minha ORIENTADORA UÉLEN CAMARGO DOS PASSOS pela dedicação dada a favor de meu crescimento,que não mediu esforços para auxiliar nos momentos de angústia e dúvidas. Este trabalho também tem um pouco de você!. A MINHA CLIENTE que disponibilizou sua história de vida para realização deste trabalho. A minha sobrinha ONELZINA que contribuiu para a realização deste sonho. Aos meus professores, em especial SHEILA FERNANDES que sempre me incentivou a buscar por novos conhecimentos. À Itumbiara queme acolheu e que tenho como minha segunda casa. Pois a minha primeira, é minha querida Belém. Aos meus amigos de classe, em especial a Ana Claudia, que compartilharam comigo seus conhecimentos, história de vida e que levarei para sempre comigo!

Love In The Afternoon É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais Quando eu...
tracking img