Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 31 (7737 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ORIENTAÇÕES PARA OS FORNECEDORES
ATENÇÃO: Regras básicas fundamentais:








Verifique a configuração do microcomputador via Suporte Técnico. Se o computador não estiver configurado corretamente o fornecedor não conseguirá realizar todos os procedimentos no portal; Identifique o tipo de empresa que o fornecedor representa (micro, peque empresa, cooperativa ou outras). Essaidentificação é necessária para o processamento do tratamento diferenciado constante no Capítulo V, da Lei Complementar 123 – Estatuto das micro e pequenas empresas; Sempre verifique se a proposta foi entregue e os documentos anexados. Erros nesses procedimentos irão barrar a participação da empresa na disputa; e Havendo dúvidas, sempre consulta o Suporte Técnico, por meio dos telefones 3003.0500(capitais e regiões metropolitanas) e 0800.729.0500 para as demais localidades.

1. Como utilizar o Licitações-e: Para utilizar o Licitações-e é necessário que o fornecedor faça sua adesão e cadastre seu(s) representante(s) conforme segue: I - Se o fornecedor é correntista do Banco deverá: • dirigir-se à sua agência de relacionamento e solicitar seu registro no sistema; • firmar termo de adesão aoregulamento; e • nomear representante(s) (pessoa física), que será(ão) registrado(s) no sistema e reconhecido(s) como legítimo(s) para realizar(em) negócios em seu nome e sob sua responsabilidade (Termo de Nomeação de Representante). Nos casos em que ele(s) não seja(m) correntista(s) do Banco, deverá(ão) fornecer cópia autenticada em cartório ou cópia e original da identidade, do CPF e comprovante deresidência.
1

II - Se o fornecedor não é correntista do Banco deverá: • dirigir-se a qualquer agência do Banco e solicitar seu registro no sistema; • fornecer cópia autenticada em cartório ou original e cópia do Contrato Social, do CNPJ e dos documentos pessoais dos sócios; • firmar Termo de Adesão ao Regulamento; e • nomear representante(s) (pessoa física), que será(ão) registrado(s) nosistema e reconhecido(s) como legítimo(s) para realizar(em) negócios em seu nome e sob sua responsabilidade (Termo de Nomeação de Representante). Nos casos em que ele(s) não seja(m) correntista(s) do Banco, deverá(ão) fornecer cópia autenticada em cartório ou cópia e original da identidade, do CPF e comprovante de residência. O Termo de Adesão ao Regulamento e o Termo de Nomeação de Representantepodem ser obtidos na página do Licitações-e, na Internet, opção “Solicitação de Credenciamento no Licitações”, ou diretamente nas agências do Banco. Ao preencher o formulário disponível na Internet o fornecedor faz apenas o seu pré-cadastro. A agência do Banco do Brasil de sua escolha fará contato para complemento e efetivação do cadastramento. A partir do cadastramento, o usuário e seusrepresentantes estarão habilitados para acessarem as funcionalidades que lhe couberem no Licitações-e.

O Licitações-e pode ser acessado pelo portal www.bb.com.br, opção Licitações na área “Sites Específicos” ou por meio do endereço eletrônico www.licitacoese.com.br.

2. Quem pode participar do Licitações-e:




Os setores público ou privado, por intermédio de qualquer órgão inscrito no Sistema,poderá registrar ofertas de aquisição de bens ou contratação de serviços; e Os fornecedores, pessoas físicas ou jurídicas, poderão registrar propostas e efetuar lances de menor preço de venda.

Essas operações são feitas por meio de transações específicas (tanto para o fornecedor quanto para o comprador) e exigem chave e senha pessoais. 3. Obtenção de chave e senha de acesso: O acesso ao Sistema éfeito por meio da digitação da chave e senha pessoais. A senha não é da empresa fornecedora, é de responsabilidade da pessoa física que representa a empresa e deve ser mantida sob sigilo absoluto. Quando do cadastramento, o Banco repassa uma chave (J) e uma senha numérica de oito
2

dígitos para cada representante. No primeiro acesso, o Sistema solicita que seja efetuada a substituição da...
tracking img