Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (272 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
a) Mudança Organizacional: é uma realidade do mundo atual, as organizações têm que lidar com novas tecnologias e atualizações das tecnologias existentes.
Mudar umaorganização não é fácil, pois precisa que seja tomada iniciativa dos gestores e passar aos colaboradores que muitas vezes não aceitam ou não conseguem se adaptar a mudança.Quando o pensamento é mudança pensa-se em “mudar para melhor”, por isso tem que ser bem planejada de forma organizada para que não atrapalhe o desempenho da empresaafetando o consumidor final, os clientes.
b) Paradigmas: é modelo ou padrão usado para lidar com diferentes situações nas organizações.
Isso é passado de pessoa a pessoa comobase para resolver certos problemas, que na maioria das vezes é resolvido com sucesso. Esses paradigmas devem ser de confianças de todos, assim o ambiente de trabalho há deser mais produtivos e mais amigável.
c) Quebra de Paradigmas: Com a necessidade de estarmos caminhando junto ao avanço tecnológico, alguns paradigmas passam a ficar“antigos”, pois foram úteis durante algum tempo, porém é necessário atualizar esse paradigma, ou seja mudar a forma de resolver certas situações, por isso a expressão “quebrade paradigma”, não deve-se ver como uma forma negativa e sim uma evolução.
d) Explicar como uma empresa deve preparar-se para mudar sempre que necessário: A empresa deveestar sempre por dentro das atualidades ligadas ao ramo, é estar flexível para traçar estratégias utilizando informações adquiridas no mercado. É necessário ter uma visãofutura do que pode vir acontecer.
Acontece de muitas vezes as mudanças acontecerem por necessidade, para estar lado a lado ao concorrente, se destacar no mercado.
tracking img