Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1588 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Medley




Quem Somos




A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, ocupa a 2ª colocação do ranking das indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002.

Com duas unidades fabris, em Campinas/SP (matriz), e Sumaré/SP, a Medley produzcomprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores.

O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional doscolaboradores.




Medicamentos Genericos

Respeito, inovação, qualidade, eficácia, os adjetivos podem ser os mais variados, mas todos se complementam e ajudam a traduzir a relação entre a Medley e o segmento de medicamentos genéricos no Brasil. A empresa foi a primeira a ser aprovada pelo governo federal para realizar seus próprios testes de equivalência farmacêutica e, mesmo antes da liberaçãodos genéricos no país, desempenhou papel de destaque em campanhas que tinham por objetivo auxiliar no fornecimento de produtos econômicos e de qualidade à população brasileira, sempre com o intuito de transformar a saúde em um bem acessível a todos.

O amplo portfólio de medicamentos genéricos da Medley (135 produtos) é todo produzido dentro dos rigorosos padrões de qualidade da Anvisa. Alémdisso, a empresa procura trabalhar sempre para conscientizar as pessoas sobre a importância da orientação médica, a correta assistência farmacêutica e a qualidade de vida oferecida pelos genéricos.

O reconhecimento a todo esse trabalho pode ser observado na liderança em prescrição médica que se reflete diretamente no mercado. Atualmente, dos 10 genéricos mais vendidos do País, 10 são damarca Medley, que lidera em 18 das 20 moléculas mais importantes do segmento.

Com grande investimento em testes de bioequivalência e equivalência farmacêutica, além da aquisição de equipamentos de alta tecnologia, a Medley desenvolve e produz uma diversificada linha de medicamentos genéricos, com a mesma eficácia e segurança dos produtos de referência, porém, com preços muito mais acessíveispara a população.







Medicamentos de Marca

A Medley também procura, por meio de medicamentos de marca, trabalhar para proporcionar medicamentos com qualidade a um preço acessível. As expectativas de crescimento acentuado das empresas também estão projetadas na área de medicamentos de marca, que têm mais de 20 lançamentos previstos em 2011.




Comunicação /Sustentabilidade

Proporcionar saúde e bem-estar ao maior número possível de pessoas. É essa diretriz que move os passos da Medley em todas as suas ações de comunicação. Nesse sentido, a empresa reforça sua imagem institucional por meio dos patrocínios esportivos. Para a Medley, associar sua marca e produtos com esportes e atletas, é uma maneira de incentivar a prática esportiva e reforçar os benefíciosde uma vida mais saudável.

A busca pela sustentabilidade, ou seja, a continuidade dos negócios da empresa sem prejudicar as gerações futuras, e sim garantir suas necessidades por meio de ações equilibradas no presente, é outra grande aspiração da Medley.

Atualmente, a companhia já desenvolve projetos que visam aperfeiçoar os relacionamentos e difundir, cada vez mais, princípios do PactoGlobal e das Metas do Milênio, estabelecendo indicadores sociais, ambientais e econômicos, para promover e consolidar o tema entre os seus stakeholders. A Medley foi uma das primeiras empresas do País em seu segmento a adotar a Diretriz do GRI (Global Reporting Initiative) para o relatório de Responsabilidade Social, comprovando a sua preocupação em zelar pela transparência de suas ações...
tracking img