LOG STICA PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM I Relatorio Final

917 palavras 4 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
LOGÍSTICA
3º SEMESTRE

ADÉLIO JOSÉ ALVES LOPES. /RA: 350320

GLEYCE REGINA B. A. FREITAS. /RA: 379334

MARCIO RODRIGUES DE FRANÇA. /RA: 356750

OSEAS KNUPP FILHO. /RA: 357648

SILVIA AMARAL RODRIGUES. /RA: 356767

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM I

PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

PROFESSOR-TUTOR EAD (INSERIR NOME COMPLETO)

RIO DE JANEIRO, 17 DE JUNHO DE 2013

RESUMO

É a apresentação consistente e seletiva de um texto. Deve ressaltar, de forma clara e sintética, a natureza do trabalho, seus resultados e conclusões mais importantes. Deve concluir-se num texto redigido de forma cursiva, concisa e objetiva, respeitando a estrutura do original e reproduzindo, apenas, suas informações mais significativas. Não deve ser uma simples enumeração de tópicos, sendo que a 1ª frase deve ser significativa e explicar o tema principal do trabalho. No corpo do resumo não se deve usar parágrafos, frases negativas, símbolos, tabelas, quadros, figuras e ilustrações, assim como fórmulas e equações. Média de 300 a 500 palavras.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 0
1. CONTEXTO PESQUISADO 0
2. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 0
3. ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE DADOS 0
CONSIDERAÇÕES FINAIS 0
REFERÊNCIAS 0
ANEXOS 0

INTRODUÇÃO

Ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações com outros trabalhos existentes, não devendo repetir ou parafrasear o resumo nem antecipar as conclusões e recomendações contidas ou decorrentes do estudo. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das idéias e da matéria tratada.
A introdução deve situar o leitor no contexto do tema pesquisado, colocando-o a par dos antecedentes, tendências, pontos críticos, preocupações,

Relacionados