Locadora de livros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (827 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]




















































































SUMÁRIO1 INTRODUÇÃO


2 DESENVOLVIMENTO


3 CONSIDERAÇÕES FINAIS


4 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS1 INTRODUÇÃO

O trabalho visa abordar os fundamentos dos sistemas computacionais, tivemos facilidade em elaborar uma proposta de desenvolvimento seguindo critérios de gerenciamentode qualidade, incluindo também pesquisa de campo. Elaboramos o diagrama de Caso de Uso e elaboramos protótipos das telas de acordo com o estudo de caso utilizando o C#.2 desenvolvimento


Plano de Gerenciamento de Qualidade


O Sistema de Rastreamento de Formulários e Lacres – SIRFOL éresultado de um esforço conjunto desenvolvido pelo corpo técnico da CGTI (Coordenação Geral de Tecnologia de Informação), e o CCV (Coordenadoria de Controle de Veículos), órgãos que integram a estruturado Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas- DETRAN/AL.

O SIRFOL foi elaborado com a expectativa de atender às determinações estabelecidas pelo Departamento Nacional de Trânsito– DENATRAN, em portaria n.272 de 21 de Dezembro de 2007, a qual orienta e determina o exercício do controle e rastreamento de lacres. No entanto é necessário esclarecer que o SIRFOL agrega também ocontrole dos documentos CRV e CRLV.

O SIRFOL foi construído com o propósito de estabelecer possibilidades de controle e rastreamento sobre três (03) tipos de documentos responsáveis poruma parte considerável do ciclo de vida operacional do DETRAN/AL, a saber; CRV, CRLV e Lacres.

A atuação do SIRFOL inicia-se com o envio efetuado ao DETRAN/AL, pelo fornecedor de...
tracking img