LNP DRRRx4c01

12961 palavras 52 páginas
1

Light Novel Project

CAPÍTULO 1
REPORTAGEM ESPECIAL DA KING TELEVISION
IKEBUKURO, CEM DIAS NA FRENTE DE BATALHA.
"Ikebukuro, uma cidade que não sabe o que é descanso –
A voz de tom pesaroso na TV estava narrando o vídeo mostrando a vista da rua à noite sendo filmada por um carro de patrulha.
“Dois meses atrás, a “Noite do Esfaqueador” que resultou em uma série de feridos, deixou a cidade inteira em pânico. Hoje, a noite de
Ikebukuro não está parecendo nem um pouco mais reconfortante”.
Era o tipo de reportagem especial que você vê em todo lugar por volta do ano novo.
Na pacífica sala de estar, vídeos preciosos dos casos resolvidos anteriormente – obtidos por jornalistas que seguiam os calcanhares da polícia para filmá-los – estavam passando na TV.
Seus assuntos não eram nada que exigisse preocupação nacional – geralmente brigas de rua, bêbados ou gente sem licença dirigindo, ou a recuperação de carros roubados – de fato, dificilmente algo que era ao menos provável de aparecer em jornais regionais.
Mas estes eventos, capturados ao vivo, davam a audiência a impressão de que crimes maliciosos estavam sendo cometidos na frente de seus olhos, e transmitiam uma mensagem central – “A cidade está assustadora hoje à noite”.
Ainda assim, a reportagem especial na King Television tinha uma diferença fundamental dos outros programas de seu gênero.
“Uma sombra inquietante está dançando na escuridão da noite, por esta rodovia servindo como uma artéria para esta cidade.”
A vista para a rua mudou para um vídeo famoso.
“Esta moto não tem uma placa de número nem um farol – e mais, está pintada completamente de preto. Naturalmente, já é perigoso dirigi-la, pra começar.”
Como esperado, a vista ainda era da noite de Ikebukuro.
2

Light Novel Project

Contudo, dava uma vibração diferente de tudo que já tinha sido exibido, até agora.
No centro da vista, uma moto negra estava subindo atrás de outro carro. Como o narrador havia apontado, a moto não estava equipada com um farol, nem com

Relacionados