lkklklklkl

9025 palavras 37 páginas
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
Edital n° 01/2003

CONCURSO PÚBLICO

Técnico Judiciário
Prova Preambular -14/09/2003 - Manhã

INSTRUÇÕES
1. Aguarde autorização para abrir o caderno de provas.
2. Confira seu número de inscrição, turma e nome. Assine no local indicado.
3. A interpretação das questões é parte do processo de avaliação, não sendo permitidas perguntas aos FISCAIS.
4. Nestas provas, as questões são de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sempre na seqüência a, b, c, d, das quais somente uma é correta.
5. As provas são iguais em conteúdo, porém a disposição das alternativas e/ou questões poderá estar alterada, nos exemplares individuais, por razões de segurança. 6. Ao receber o cartão-resposta, examine-o e verifique se o nome nele impresso corresponde ao seu. Caso haja irregularidade, comunique-a imediatamente ao
FISCAL.
7. Transcreva para o cartão-resposta a opção que julgar correta em cada questão, preenchendo o círculo correspondente com caneta de tinta preta. Não ultrapasse o limite do espaço destinado para cada marcação.
8. Não haverá substituição do cartão-resposta por erro de preenchimento ou por rasuras feitas pelo candidato. A marcação de mais de uma alternativa em uma mesma questão resultará na anulação da questão.
9. Não serão permitidas consultas, empréstimos e comunicação entre candidatos, bem como o uso de livros, apontamentos e equipamentos (eletrônicos ou não), inclusive relógio. O não-cumprimento dessas exigências implicará a exclusão do candidato deste concurso.
10. Ao concluir a prova, permaneça em seu lugar e comunique ao FISCAL. Aguarde autorização para devolver, em separado, o caderno de provas e o cartãoresposta, devidamente assinados.
11. O tempo para o preenchimento do cartão-resposta está contido na duração destas provas.
12. Anote suas respostas no quadro abaixo e recorte-o na linha pontilhada.

Língua
Portuguesa

Matemática

Legislação
Específica

Informática

Relacionados