lkjihuygtfrdxc

8371 palavras 34 páginas
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

Elaboração de um projeto físico e lógico para implantação de uma rede de dados

Pólo de Registro
2014
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

Elaboração de um projeto físico e lógico para implantação de uma rede de dados

Paulo Roberto de Castro Oliveira
RA(s): 1400952
Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Semestre: 2°

Pólo de Registro
2014
Resumo
A importância desse projeto é demonstrar a evolução da web, de forma teórica abordando desde o surgimento até o futuro da mesma. O objetivo prático é desenvolver um projeto baseado na web semântica, que é a web 3.0, tão esperada pela comunidade tecnológica. Uma web inteligente que saiba arquivar dados do usuário para que uma próxima pesquisa, por exemplo, os resultados sejam mais específicos.
O projeto representa uma empresa chamada WEB3. PIM, que está encarregada de projetar uma estrutura de rede de computadores para a universidade UniPIM baseada no conceito de Web 3.0.
Este projeto irá demonstrar a evolução da web 3.0, e como ela está sendo introduzida na rede mundial de computadores.
A WEB3.PIM irá também ter um projeto chamado Web 3.0 Experience, este que tem toda a documentação confidencial e mesmo assim houve indícios de vazamento de informações.
A construção de uma rede faz parte do projeto, onde é feita todas as medidas, sobre redes, sub-redes, formas de endereçamentos e a devida topologia.
O servidor foi todo estruturado utilizando o conceito de linguagem UML e foi baseado em um SGBD PostgreSQL para gerenciar o servidor.
Um orçamento também foi disponibilizado para conferência e um time-line.

Abstract
The importance of this pr4oject is to show the web development in theory approaching since its born til its future. The practical objective is to develop an

Relacionados