Lixoes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1472 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Até 1877 a população de São Bernardo era composta de índios, degredados, gente do interior, e frades. Após 1877, a população passou a ser composta por: Malucos, índios, degredados, caipiras, frades beneditinos e Italianos desajustados.
Após 1955, passou a ser composta por: Italianos, Poloneses, acrianos, Ingleses Britânicos, , mas os caipiras foram exterminados em 1889.
Após 1970, passou aser composta por: Descendentes de Ingleses Britânicos e Italianos e Paulistanos.
Hoje, a população é composta de: Descendentes de Italianos (0,00003%), Paulistanos (10%), Ingleses Britânicos (89,00006) e o Lula (0,00001) Há milhões de Ingleses morando em São Bernardo do Campo. Estes tem uma história pois vieram para o Brasil fugindo da guerra civil esquecida da europa(1854) e de recentes gruposterroristas estados-unidenses na região. Porém ao chegarem em São Bernardo do Campo precisam aguentar os andreenses chamando-os de turcos, (Diadema). População

Economia
A Economia de São Bernardo do Campo possui o PIB de R$ 19.448.018 bilhões de reais tornando-se a 12º cidade mais rica do Brasil e a 4º do estado deSão Paulo. A rua mais importante, a Marechal Deodoro é o centro da cidade (que agora faz parte da maioria das ruas pavimentadas do Suprem Império.) . A Produção automobilística ainda se destaca, sendo a cidade sede da Volkswagen (se ainda existir pois ameaça fechar todo ano), Scania, Mercedes-Benz, Ford, Toyota, etc. É possível também citar a larga exportação de material político de segunda mão,a cidade começou apenas produzindo vereadores para consumo interno, depois passou para a produção de Deputados Federais e Estaduais, e finalmente conseguiu exportar um presidente, que é exemplo do alto controle de qualidade utilizado nas manufaturas locais, pois apresenta uma deformação ocasionada por falta de material suficiente para encher o molde (falta de um dedo). As Cidades localizadas nonas fronteiras Supremas Imperiais da Realeza Absolutista São Bernadense também são importantes para a Economia local.(infelismente até santo andre...santo andre...malditos MISERÁVEIS FILHOS DA PUT... quer dizer... Santo André por exemplo, se destaca na eliminação de políticos por meio de morte por armas de fogo, e São Caetano, no estocamento, tratamento, e prática de natação nos esgotos produzidosem São Bernardo, e que a inundam em períodos chuvosos (comuns na região). A Zona Leste da Cidade de São Paulo, também produz inúmeros tipos que costumam infestar São Bernardo em tempos de grandes eventos, sendo estes últimos citados, odiados em toda a extensão do Supremo Império por conta de seus costumes bárbaros (mesmo sendo relativamente importantes para a economia).
Constatamos também quecerca de 60% do PIB da cidade consiste unicamente em multas de trânsito aplicada pelos agentes fiscalizadores - trabalhando aos finais de semana e após as 21 hs, vulgos "marronzinhos" que não vestem marrom (como os agentes de outras cidades) para enganar pobres motoristas através dessa tática suja e sem escrúpulos,boa parte então do dinheiro da cidade vem dos paulistanos (recordistas em multas nacidade de São Bernardo do Campo). As "grandes" indústrias automobilísticas colaboram apenas com 0,3% do PIB já que a maioria delas está declarando que iram fechar a aproximadamente três séculos e um quarto. 12% ficam por encargo de processos trabalhistas, movido contra as indústrias automobilísticas, fazendo com que São Bernardo do Campo seja uma das cidades com maior incidência de “acidentes” naindústria, sendo que, maior número de membros amputados são os dedos da mão. 0,2% ficam por conta de duas instituições de tratamento psicológico, hospícios, uma é a FEI (A dos engenheiros que não tem mulheres) e outra pela Metodista (a dos maconheiros intelectuais). 7% do PIB também envolvem processos jurídicos, só que dessa vez por conta dos alunos alcoolizados da “Fabrica de Adevogados(Faculdade...
tracking img