Livros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (362 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Titulo
Reestruturar as bases socioeconmica- cultural e religiosa de fazenda nova,dando a ela alcance reais de mudanças. Estudaremos o caso dando ao novo modo de estrutura cultural, inovando eplanejando estratégias que mudar a defasada situação da cidade que não tem a oportunidades de empreendimentos e desenvolvimento sustentável, para o bem comum.

Primeiro passo a ser implantado é ourbanismo de modo que as cidades sócio-econômicas da região se relacionem uma com as outras, neste processo utilizaremos a infra-estrutura melhorando o acesso dentro e fora da muralha, utilizaremosfinanceiramente os recursos financeiros onde já se vem sendo feito, a reestruturação física do lugar, será aprimorado os cenários onde se possa utilizá-lo para outros fins ou seja futuros novos eventos, aexemplo de se tornar não apenas um evento anual, mais se possa ser implantado outros projetos culturais.
Meio ambiente, neste seguimento, iremos valoriza o as fontes fluviais, principal motivoreligioso, que por meio da mesma que houve a implementação turística daquele lugar e a preservação da identidade cultural. A crença religiosa foi e é motivo de total inovação na fazenda nova.
No clima,poderemos utilizar os nossos recursos naturais, nossas fontes ganharão brilho e darão ao visitantes beleza , conforto e bem estar.
Economia, com o engajamento e crescimentos nos outros setores aprincipalmente o financeiro se encarregará de evoluir se assim fizermos um planejamento eficaz sobre o que realmente iremos investir.
Ao se trata que a cidade ainda sofre muito com relação ao comercio, aolaser e empreendimentos no geral, os fins lucrativos são voltados apenas para um único povo, ou seja, uma só família e não a cidade precisamos implantar espíritos empreendedores para que possamosacolher com dignidade os turistas. essa falta de atitudes de investimento tem gerado atrasos grandiosos as pessoas em que lá vivem. A renda é sinal de insatisfação, pois o meio não dar condições de...
tracking img