Livros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1566 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Personagens
Roberto
Esposa: Gabriela
Filhos: Maria do Carmo com cinco anos E Guilherme com sete
Mãe do Roberto: D. Georgina
Empregada: Nicete
Sócio caloteiro: Neumes
Dr Aurélio psiquiatra
Dr. Renato chefe da Gabriela
Dona Gioconda esposa do Renato
Renatinho filho do Renato
Celia Filho do Renato
Cilene Medion

Capitulo 1
Roberto era um homem bem sucedido tinha sua própriaempresa de matérias de construção , tinha uma bela mulher chamada Gabriela e teve dois filhos com ela Maria de cinco anos e Guilherme com sete. Roberto sempre teve ciúmes da Gabriela sua esposa ela trabalhava em um escritório. Gabriela era muito independente gostava de trabalhar e ter seu próprio emprego. Trabalho desde pequena conseguiu conciliar cuidar de seus filhos e trabalhar e cuidar dacasa. Ela tinha apoio da sua empregada a Nicete que adorava trabalhar para ela. Mas Roberto odiava isso tinha muito ciúmes dela e sempre tinha discussão com ela sobre seu emprego, pedia para ela sair do emprego e cuidar da casa e dos seus filhos, mas Gabriela como sendo muito independente sempre falava que não, que se ela esta com ele por o ama. Roberto não aceitava isso tinha muito ciúmes por ela.Neumes era um engenheiro civil que construía um prédio para uma empresa que comprava os materiais do deposito de Roberto, ele fez uma grande amizade com Neumes. Os dois fizeram um projeto de construí apartamentos para vender eles acharam um terreno que dos 35 apartamentos 10 ficaria para o dono do terreno. Eles já tinha vendido 28 apartamentos , Gabriela sempre avisava a Roberto que era para eletomar conta das construção pessoalmente por que tudo estava nas mãos de Neumes , Roberto se iludia por que Neumes era um engenheiro de alto padrão. Roberto pressionava Gabriela para ir trabalhar na empresa dele mas ela ainda se recusava por ganhar mas no trabalho dela. Neumes recebeu um telegrama do seu pai no interior dizendo que sua mãe estava mau. Roberto recebeu um intimação jurídica dizendoque alguns cliente falo que não-comprimento do contrato e pediram o dinheiro de volta, Roberto foi ao banco e viu que todo dinheiro do seu negocio tinha sido sacado por Neumes e depois foi direto ao contador que também tinha sumido. Roberto foi vitima de uma calote desesperado deu conta que estava arruinado mesmo vendendo deposito de matéria não teria dinheiro suficiente para pagar o que devia eleia a falência. Foi procurar um advogado já que o deles era um nomeado pelo Neumes, primeiro foi procurar com sua mãe se ela conhecia uma advogado, sem sucesso discutindo com sua mãe contando tudo a ela. Depois escolheu uma advocacia no jornal e foi logo a ela, contou tudo ao advogado la ele explicou tudo e confortou Roberto , depois roberto chegou em casa e a mãe dele tinha contado tudo aGabriela, discutindo com ela.
Capitulo 2
Roberto entra quase em depressão desesperado agora , sem emprego e mais brigas com Grabriela , colocando na cabeça que Gabriela não amava mas ele ... e ainda passando pela humilhação de ser sustentado pela mulher por que não consegui emprego em nenhum lugar , tentativas frustrante de emprego, nem para faxineiro conseguiu emprego . Ao sair de casa paraprocurar emprego com a tentativa falha e ainda a responsabilidade de ir pegar as crianças no final do dia, depois de pega o ônibus e passado mal por ter visto suposto a Gabriela num carro com outro homem o ciúmes tomou a cabeça dele fazendo ele perde os sentidos e desmaiar logo ali as pessoas ajudaram ele, então ele conheceu o Dr. Aurélio um psiquiatra que ele contou sua historia enquanto ele leva-opara a escola onde estavam seus filhos assim o dr. Deu seu cartão e convidou para ir no seu consultório no dia seguinte para ele contar mas sobre sua historia, assim não ia cobrar a consulta.
Capitulo 3
No dia seguinte Roberto foi procurar o dr para conversa sobre o acontecido assim ele explicou tudo e o medico falou que queria acompanha sua historia. Dr. O ajudou psicologicamente sobre seu...
tracking img