Livro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 415 (103614 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto





sahuassauhushauhsahuaahuhsahashasuhashashasaassuashuahsuahsa-
uhsuashuashsuahsuahsuahsuahuhsuahsuash


Kim Allison
O Encontro












Tradução/Pesquisa: Ester Aliria
Revisão Inicial: Ester Alíria
Revisão Final e Formatação: Ana Paula G.

Resumo
O que pode acontecer quando uma mulher se envolveem encontros proibidos?
Sem dinheiro e sem um lugar para chamar de lar, Dominique Harrison entrou na taverna do Javali para se abrigar de uma forte tempestade.
Terríveis circunstâncias podem formar estranhas parcerias, e Dominique concorda relutantemente em se tornar o presente da festa de despedida de solteiro de Lord Dere Montford.
O libertino conde de Haversham está comemorando seu iminentecasamento de conveniência quando seus amigos insistem que ele deve ter sua última aventura. Nada impressionado com a escolha do presente de seus amigos, Derek, no entanto, é incapaz de resistir...
Dias depois o presente tentador de Derek começa a aparecer nos momentos mais inoportunos e tomar conta de seus pensamentos, mas, na verdade, tudo o que ele realmente quer é que essa atração embaraçosapor Dominique desapareça.

COMENTARIO REVISORA ESTER ALIRIA:
Meninas!! Amei essa História, de todas as revisões que fiz até agora está é a minha preferida! Mas gosto não se discute né, enfim o Derek é muitas coisas: Lindo, rico, extremamente cínico, desbocado, safado, assediado, cobiçado e comprometido com outra!! Ele se ferra tentando se livrar da atração que sente pela mocinha Dominique, que,de tonta não tem nada, pois aproveita todos os predicados desse famoso conquistador perseguido por muuuuuuuuitas mulheres, coitado, que dó, até as parentas querem um pedacinho dele. Não posso deixar de comentar que senti uma enorme simpatia pela Dominique que sofreu muito no começo, mas com seu jeito doce e humilde deixou este indecente desnorteado!!  
COMENTÁRIO REVISORA ANA PAULA G.:Discordando da Ester, não senti a MENOR simpatia nem sinceridade neste mocinho.Na minha visão, a Dominique sofreu o livro todo por seu amor pelo patife! Torci enormemente para que ela ficasse com o Joel, amigo do mocinho...mas até o infeliz pisa na bola lá no final.A história é boa, se gostar de ogro traidor.Derek é um mulherengo, do qual não escapam nem as mulheres da família, noivo de uma piri (comquem alias, ele transa durante o livro), quer fazer de Dominique sua amante depois do casamento...isso depois de tirar a virgindade dela de uma forma atroz...bom,como diz a Ester, gosto é gosto...e só lendo para formar sua opinião.Agradeço a Ester pela excelente revisão inicial.
CAPÍTULO 1


Londres, maio de 1810.

Ela viu quando ele deslizou suavemente seus longos dedos pelo corpo da fêmea,olhou com inveja pensando em como seria sentir aquelas carícias suaves. Ele não usava camisa e seus esforços deixavam um rastro de tentação suada, descendo lentamente para baixo de suas costas musculosas. As calças pretas justas moldavam seu perfeito traseiro, os pés estavam descalços enquanto ele continuava seus comentários. Ela olhou fascinada como os músculos das costas e dos braços flexionadostencionavam a cada movimento. Antecipando o momento, desejou o instante em que aquelas mãos finalmente estariam em seu próprio corpo, acariciando-a com suavidade. Seus olhos verdes escuros deslizaram apreciavelmente por todo seu corpo duro enquanto ela desabotoava outro botão minúsculo de seu corpete.
Sim, havia chegado a hora. A oportunidade perfeita para tê-lo. Para fazê-lo entender que eletambém
A desejava, embora ele provavelmente nunca tenha se atrevido a pensar nisso e no quanto seria delicioso. Ela ouviu com impaciência, quando sua voz profunda falou baixinho, disse o quanto ela era bonita. Sussurrou que ele mal podia esperar para montá-la duro e rápido, e assim deixar todos os pensamentos e preocupações para trás.
Ela não podia esperar mais tempo, seu pé delicado deu o...
tracking img