Livro Nicholas Sparck. Melhor de Mim

364 palavras 2 páginas
Livro. SPARCK, Nicholas. O MELHOR DE MIM. [Tradução de Fabiano Morais]; São Paulo; AQUEIRO. 2012;

O Melhor de Mim

Dawson Cole é um homem de 42 anos que vivia em uma cidade pequena e – por conta do passado de sua família – as pessoas sempre esperavam que ele fosse cometer um crime. O motivo? Todas as gerações de sua família foram pobres e os membros sempre se envolviam com algo – assassinato, tráfico e afins. Ele sempre foi diferente de seus familiares e não se importava com o que as pessoas pensavam – ou pensava que não se importava – até conhecer a bela Amanda.
Amanda Collier era uma garota atraente e vinha de uma família nobre. Ela sempre nutriu uma atração por Dawson, mas só quando eles se tornaram parceiros de laboratório é que ela teve a oportunidade de conquistá-lo. Porém, era fácil prever que a sociedade de 1984 não aceitaria a união de uma mulher nobre e um homem com uma reputação questionável. Lutando contra todos e aproveitando o forte amor que existia entre eles, Amanda e Dawson tentaram manter o seu relacionamento forte – mesmo com as intervenções da família de Amanda e as ameaças da família de Dawson. Mas é claro que – ao ver a sua amada perdendo o seu futuro – Dawson decidiu que seria melhor que eles seguissem caminhos diferentes. Mas será que é possível lutar contra o destino?
Mas é só quando Tuck Hostetler – mecânico da cidade que sempre foi solitário – falece é que os caminhos de Dawson e Amanda voltam a se cruzar. Dawson passou por poucas e boas nos últimos meses – principalmente após ter atropelado o médico de uma cidade pequena por acidente e ter sido preso por alguns anos – além de ter sofrido muitos acidentes no seu trabalho. Amanda – por outro lado – casou-se e teve três filhos, mas não é feliz com a vida que leva. Agora ambos terão que voltar à cidade que deu início a uma paixão incontrolável para atender aos últimos pedidos de um querido amigo. Nem o tempo é capaz de sumir com um sentimento tão

Relacionados

  • Livro Nicholas Sparck. Melhor de Mim
    364 palavras | 2 páginas
  • Livro Nicholas Sparck. Melhor de Mim
    364 palavras | 2 páginas
  • Academia Nelson dos Anjos Amapá
    364 palavras | 2 páginas