Livro alguém para amar

Alguém para Amar – Jude Devaraux

Esta história relata a crónica de Jace Montgomery, um homem que amava com todas as suas forças sua noiva Stacy Evans, que se suicidara. Mas a família dela pensaque o culpado fora Jace. Este homem, que nada tem a ver com a morte de sua noiva, tem as suas dúvidas quanto ao suicídio de Stacy, o que lhe fez duvidar mais foi encontrar uma fotografia de uma casa comuma mensagem no verso, “Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá.” Este datava do dia anterior à morte dela. A casa, era uma monstruosa propriedade com nome de Priory House situada naInglaterra em Margate. Jace obstinado por descobrir o que lhe acontecera de verdade, pede um empréstimo de quatro milhões e meio de dólares ao seu tio bilionário, Frank, e compra-a.
Antes de a comprar, Jacefora avisado que Priory House estava assombrada por uma assaltante de ruas, ele até gostara da ideia que havia um fantasma naquela casa, assim talvez pudesse-lhe ajudar a encontrar o porquê dosuicídio de Stacy.
Jace move-se para a casa passados três anos. Foi bem recebido por quem lá trabalhava. Ao dar uma volta pela sua nova mansão, ouve uma voz feminina, mas apercebeu-se que não passava da suaimaginação, que não era a dita fantasma e provavelmente era efeitos da famosa e fortíssima cerveja de Hatch, o jardineiro. No dia seguinte ele conhece o ajudante do jardineiro, Mick e a sua noiva,Gladys, Jace oferece emprego à noiva de Mick, como secretária, e ao sentir que a casa estava demasiado vazia, pede-lhes para depois de o casamento mudarem-se para sua casa, estes contentíssimos, aceitamsem hesitar.
O dono de Priory House estava a passear pelo jardim para conhecer a sua nova pertence e deparasse com duas das suas empregadas a roubarem amoras, ele não se chateia pois sabe que não asvai comer todas e não havia nenhum mal em ficar sem algumas, mas Browne, a governanta, de certeza que iria ficar chateada com a situação. Jace ao pensar nela, ela aparece e este tenta esconder as...
tracking img