LIVRARIA CULTURA E A INTERNET COMO CONCORR NCIA

2932 palavras 12 páginas
FACULDADES INTEGRADAS DO BRASIL-UNIBRASIL

LIVRARIA CULTURA E A INTERNET COMO CONCORRÊNCIA

CURITIBA
2014
ADRIELLI PEREIRA
ANA PAULA BETIN
IVERSON DA SILVA
RODRIGO OLIVEIRA

LIVRARIA CULTURA E A INTERNET COMO CONCORRÊNCIA
Trabalho apresentado para obtenção de nota parcial da disciplina de Pesquisa em Publicidade e Propaganda do curso de Publicidade e Propaganda da turma 6° PPAN das Faculdades Integradas do Brasil-Unibrasil.
Profº: Adriana Descalzo

CURITIBA
2014
INTRODUÇÃO
Atualmente a concorrência encontra por toda parte, em todos os departamentos e sobre todo tipo de produto ou empresa. O ramo de livrarias também não fica de lado e a Livraria Cultura possui inúmeros concorrentes, lojas físicas e online. A questão principal é saber o que leva a pessoa se dirigir de sua casa até a Livraria Cultura para comprar um livro e as que optam pela internet, se preferem ou não adquirir um livro real ao invés do virtual.

Livraria Cultura
A Livraria Cultura acredita na transformação de informação e da cultura. Com o objetivo de ser a melhor loja de entretenimento e informação, ela é consolidada como a maior referência nacional nesse segmento. Com o objetivo de sempre aprimorar e crescer, a credita-se que na expansão melhor dessa informação, ajudando as pessoas construir um mundo melhor com valores mais justos a cada um.
Disponibilizando sempre um rico acervo de títulos completos. Excelência no atendimento por parte de seus colaboradores que são constantemente treinados, orientados a tornar a permanência de seus clientes em loja uma experiência única descoberta e prazer. O ambiente em loja é confortável e propicio para a agregação de um conhecimento mais amplo, gerando bem-estar intelectual acima da média. Isso faz com que cada cliente sinta-se à vontade, fazendo jus a sua campanha interna “A cultura é a minha casa”.
Sempre com ética e transparência, a Livraria Cultura conduz um relacionamento baseando-se sempre na moral e

Relacionados

  • 37101697 Provas Atipicas
    62141 palavras | 249 páginas
  • CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL 1 Fredie Didier Jr 2013
    325144 palavras | 1301 páginas
  • proudhon filosofia da miseria
    207590 palavras | 831 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas