LISTA INFORMATICA

410 palavras 2 páginas
TERCEIRO VIDEO
1)O Conjunto de circuitos eletrônicos que compõe o computador e faz com que funcionem.

2) Circuitos eletrônicos é um conjunto de dispositivos que se combinam para realizar alguma função, tem os dispositivos passivos que são os resistores r1 r2 e um conjunto de semicondutores. Já nos circuitos de computadores, os circuitos são digitais representados por bits, associados a sinais de voltagem. Essencialmente o circuito é muito parecido, também tem os dispositivos resistores e transistores que vão realizar alguma função.

5) Processador e memória.

7) Ela armazena informações.

8)A memória dinâmica essencialmente, ela tem dispositivos internos q são os capacitores associados a transistores que armazenam alguma informação, ela tem que de tempos em tempos realimentar a informação para que seja mantida por longos períodos de tempos. Já a memória estática possui a informação permanente, o que lhe faz mais rápida.

10) Bits de endereço, bits de dados e de seleção da operação.

13) Sempre na busca de instrução o processador vai no contador de programa pega os endereços ativa a memória pega a instrução e trás para o processador.

23) Demonstra a curva do crescimento continuo dos transistores dentro de um chip. QUARTO VIDEO
1) É um dos componentes do software de sistema que vai preparar o hardware para poder permitir a execução de tarefas de diferentes naturezas.

2) O Software é o componente do computador que vai definir qual tarefa conseguira ser executada, por isso que computadores com mesmos componentes executam tarefas diversificadas. Programas é uma sequência de instruções para o processador.

3) Software é o componente do computador que vai permitir definir qual tarefa deve ser executada e nele é definido as diferentes tarefas a serem realizadas. 4) É a instrução que o conjunto de projetistas de um processador define, fazendo com que o processador reconheça uma instrução para fazer uma sequência de passos. É representada por BITS, normalmente uma

Relacionados

  • ISO 15408
    26328 palavras | 106 páginas
  • Analise Ergonomica Equipe De Limpeza
    22085 palavras | 89 páginas
  • Kant
    25383 palavras | 102 páginas