Lista dos alimAlimentos proibidos para o hipotireoidismo

295 palavras 2 páginas
Lista dos alimentos proibidos para o hipotireoidismo Lista dos alimentos não recomendados para o hipotireoidismo
O hipotireoidismo, como muitas outras doenças, tem uma lista de alimentos que não são aconselhados. Especialmente para aqueles que estão acima do peso, algo bastante comum nesta doença. Assim, você pode ver neste artigo uma lista de ingredientes que você deve evitar em sua dieta diária.
O hipotireoidismo é uma doença das glândulas da tireoide, obrigando a levar uma alimentação ligeiramente mais rígida do que o habitual. Ao ter propensão para subir de peso, pessoas que a têm devem evitar alguns alimentos. O grupo de alimentos que não são aconselháveis para o hipotireoidismo são aqueles que chamados de bociogênicos. Isto é, aqueles que afetam a produção do hormônio da tireoide. Evitá-los é muito importante para tentar evitar o ganho de peso, algo recorrente nesses casos.
Alguns deles são crucíferas, por exemplo, onde se encontram todo o grupo das couves.
Mas também o aipo, o rabanete, a cebola e a batata estão incluídos. Cereais como o trigo, frutos secos como nozes e castanhas e frutas como o figo, o pêssego e a uva não são aconselháveis em uma dieta para o hipotireodismo.
Se quiser, você também pode dar uma olhada no nosso artigo sobre os alimentos para o hipotireodismo e outros de remédios naturais para o hipotireoidismo..
Juan Esteban Jorge

IMPORTANTE: A missão do "Lista dos alimentos proibidos para o hipotireoidismo" é te ajudar a estar informado.
NUNCA substitua a consulta médica.

Você pode acessar com seu leitor de códigos QR
Na Innatia nós gostaríamos de saber como este artigo foi útil para você. Quer compartilhar como foi? Acesse aqui… e compartilhe sua experiência! http://br.innatia.com/c-alimentacao-saudavel/a-listagem-dos-alimento
s-proibidos-para-o-hipotiroidismo-4019.html

Relacionados